sábado, setembro 3

Se me virem por lá já sabem, não falem comigo porque eu sou antipática....

E a pergunta "Mas tu vais à festa dos comunas?"
A resposta é: Ya, Não conseguem ver os bilhetes? Antes de avante está lá festa e eu gosto de Festa. Já para não falar que a nível humano, sei lá, o avante é a melhor festa de todas, não é como o SBSR que tinha o maior numero de gente mal disposta por metro quadrado que já vi na vida, ou o Optimus Alive, com o maior numero de revoltados querendo o dinheiro de volta...

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou de longe, senão também ía.
E ía falar contigo só para testar essa antipatia :p

Anónimo disse...

Já conheces aquela piada que mete o Anders Breivik e a Festa do Avante?

Bem, também não a contarei para não demover algumas pessoas a irem para essa "quinta de perversos"... mas ver esse gif com essa foice e o martelo a saltarem já é das piores coisas que vi hoje... Uma sensação nauseabunda próxima à de um vampiro que vê um crucifixo...

(safa-se apenas pela autora do gif :)

Anónimo disse...

afinal a outra tinha razão, tu és a "miuda do avante"!

Panda disse...

Estive 5 minutos a olhar (staring mesmo) para o gif xD

_ba_ disse...

Inveja tenho eu que, desde que se passaram para o lado de lá, nunca mais fui...gandes espectáculos que vi e sim a malta era bem porreira :-)

Carolina Louback disse...

A tua cara está ótima, estás uma graça com esta roupa, cabelo e esmalte e pelo teu sorriso essa festa promete. Aprontas e depois contas... ahaha

Vai... antipática... ahaha

Figura ^^

Pretonoamarelo disse...

Agora e que foi dito tudo sobre o SBSR

Catarina disse...

é isso mesmo, rapariga! diverte-te :b

Pretonoamarelo disse...

o vídeo que tenho acho da pull acho que foi na pull do Vasco da Gama

Mpinto disse...

tu tens é que ir ao BOOM! :D

Miss Murder disse...

MPinto: Já fui um ano... não fiquei cliente.

Rosélia disse...

Aqui vim para te informar que a tua rubrica já foi lançada no meu blogue. Não está a ter grande sucesso infelizmente, pode ser que os próximos corram melhor.

E espero que tenhas gostado do Avante :)

CurlyGirl disse...

Como me costumam dizer a mim: Tu queres é festa!