terça-feira, setembro 20

Casa dos Degredos 2 #1


Susana: a stripper, mamalhuda, viciada em cirurgias plásticas que já namorou com o outro que ainda chora pelos cantos por ela. Tem como vantagem o facto de não se confundir com o resto das mulheres da casa, pelo facto… de não ser loira. Pois, achavam que seria por causa dos 13 litros de silicone em cada mama? Não. Isso passa completamente ao lado.







Fany: A rapariga é um compacto, sabem aquelas pessoas que parece que levaram um murro na cabeça e ficaram assim condensadas. Mas parece-me fofinha, especialmente porque eu tive uma gatinha chamada Fany e muito gostava dela, deve ser por isso.






Paulo: Estereótipo de homem sem grande intelecto, meio buçal, que sente prazer em dizer que já teve mais de 200 relacionamentos. Não sei quanto a vocês, mas a mim conquistou-me logo quando disse que uma dia ideal para ele seria “Acordar ao lado duma miúda gira, almoçar com outra miúda gira, depois ir para o ginásio com outra miúda gira…”

Não sei como é que há gente que sente prazer em ser atrasado mental. Aliás olhando para a foto, constatamos rapidamente que caso uma ideia chegue àquela cabeça, de solidão ela morre depressa.




Miguel: Este diz dar aulas de sedução a homens, para eles saberem como conquistar, porque ele claro não necessita de ajuda, aquele cabelo e arzinho de menino malandro devem conquistar qualquer uma. Digo eu que não gosto de falar mal de ninguém.  E embora toda a gente diga que ele parece o Justin Bieber, eu não acho. O Bieber parece-me uma pessoa bem mais capaz intelectualmente. E sim, estou a falar do mesmo Bieber, mas como o moço afirma ser a junção de músculos com cérebro. Vou esperar para ver.




Daniela P: Desta descobri logo o segredo: É a virgem.
E descobri após ver aquelas fotos de perna aberta para a Penthouse que ela fez.
Nah, esta é a namorada do que se segue.






Pedro: Afirma-se como sofredor de “poliamor”. E o que é poliamor, perguntam vocês. E eu respondo, citando o próprio “é um tipo de relação amorosa em que as duas pessoas do casal têm liberdade de manter vários relacionamentos ao mesmo tempo.” E depois de seguida, quando lhe perguntam “O que iria sentir se visse a sua namorada com outro?” ele responde “Ia ter confiança porque sei que ela iria ser fiel.”
Confundi-me agora, então vamos lá ver, as duas pessoas do casal podem ter mais que um relacionamento, mas ela ia ser fiel? Hum? Perdi-me no raciocínio.



Ricardo: Este tem de ter um bom segredo porque para além de não ser  propriamente bonito, também não é musculoso.









Daniela: A cornuda, desculpem a frontalidade, que aproveitou para aparecer logo de bikini no vídeo de apresentação e referir o facto de o ex marido a ter traído e ser um jogador conhecido. Como se isso interessasse alguém. Não há muito mais para dizer.








Delphine: A versão feminina do Ricardo lá de cima. Tem de ter um bom segredo, porque não é bonita, não é gostosa, e não me parece rameira, logo tem de ter um bom segredo.









João M.: “Sou mais assediado por homens, que por mulheres” Oh amigo, se fosse a ti aceitava e não me fazia de esquisito que os tempos não andam para recusarmos nada.








Carlos: Este é giro que dói e o único que faz mais ou menos o meu género mas opá… estragou tudo quando disse “Tenho várias tatuagens, tenho esta aqui da minha mãe, esta do meu pai, tenho 3 do meu filho, porque a família vem em primeiro lugar”







Cleide: A cúmplice da voz que mete medo, como o caraças.
Olhem para a foto, não parece aqueles miúdos da cidade dos malditos? É igual.
A ver vamos se será boa cúmplice da voz. Num reparo completamente fútil e feminino, gosto tanto do cabelo dela, parece a Rapunzel, versão cidade dos malditos, claro.





E é isto. A mediocridade é norma naquela casa e porra que nunca mais acabava isto.

34 comentários:

Pedro disse...

Muito bom o que eu me ri!
Esse ricardo é cabeleireiro e diz que gosta muito da maneira como as mulheres lhe agradecem quando lhes corta o cabelo haha. Veio me a cabeça.. favores sexuais?

Julie D´aiglemont disse...

E o pior de tudo: no meio dessa fauna há 2 advogados. Ó minha nossa senhora da vuvuzela, se a reputação da minha profissão já andava nas ruas da amargura, então agora... Realmente, qualquer um pode ser advogado, carago.

Scarlet_Perry disse...

O Carlos é realmente bom todos os dias! :D

stantans disse...

também acho o Carlos o mais bonito de lá (ou melhor o único), de longe! eu sei qual é o segredo da Delphine, posso dizer ou é spoiler?

s disse...

Aquele Pedro é um bocado contraditório, mas ele lá sabe...

Miss Murder disse...

stantans; diz, diz que eu não sei o segredo de ninguém ainda.

stantans disse...

o da Delphine é que está a estudar para freira; e o que matou um homem foi o Paulo (num acidente de viação)

Anónimo disse...

Só gosto das mamas da primeira, mas já agora, porque dás tanto destaque a esse programa?

Miss Murder disse...

Stantans: Eu nem sabia que era preciso estudar para se ser freira. Quer dizer pensei que era só ir para o convento, castidade e não sei quê e fazer caridade. Pensei que só os padres é que tinham de estudar. Mas também não percebo nada da vida religiosa.
Vou já contar à minha mãe que ela fica toda entusiasmada.

Miss Murder disse...

Martini: Porque posso.

CurlyGirl disse...

Confesso que fiquei com vontade de ver! lol. Devias trabalhar em publicidade.

Ricardo disse...

Okay, fartei-me de rir, especialmente porque eu só vi um bocadinho (o bocadinho em que apareceram os do post anterior) vou partilhar nos facebooks, no meu e no do blog ;)

Anónimo disse...

Eu nunca vi o programa ( aliás quase não vejo TV, mas na universidade fui ficando a par das «novidades » na mesma porque toda a gente via - não, não és só tu, descansa ) mas isto contado por ti até tem a sua piada. Proponho que faças uns resumos com a tua versão dos melhores ( ou chama-lhe piores, se preferires) momentos. de certeza que vai ser muito mais entusiasmante do que ver aquilo!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Quando vi a entrada deles no domingo e os videos de apresentaçao so pensava "nah isto so pode ser feito, ninguem no seu perfeito juizo diz estas coias" Mas pelos vistos dizem... Uns que traem e gostam de o dizer, uns que sao feios que doi mas se acham uns garanhoes, uma salganhada pegada portanto.

Sílvia disse...

Oh pah o Carlos pode até nem ter cérebro mas é giro todos os dias, rais parta o rapaz. Os outros, enfim, assustador ahahaha

O Peru Ressabiado disse...

Já vi! Até espumei pela boquinha..

Pretonoamarelo disse...

Acredita que eu era capaz de ler isto tudo e tentar acompanhar aqui a situação em que esta a casa dos segredos 2 mas como o tempo já é pouco para certas coisas eu acho que nem me vou dar ao trabalho de ler isto tudo e tentar saber mais sobre aquela casa dos degredos,para pessoas com Q.I inferior a 20 já me bastam as que aturo no trabalho...e como nem sabia que essa coisa ia voltar prefiro continuar na ignorância

Ana Princesa disse...

Eh eu ao Carlos desculpava o raio das tatuagens...!

(Como é que aquela senhora das mamas quer que algum dia na sua vida a levem a sério e olhem para a cara dela??)

;)

The Untoward Blogger disse...

xD eu nunca vi nada disso, nem me interessa ver. Mas devo admitir que vir aqui ler isto tem sido interessante xD lol.

nota: A das mamas grandes fica mesmo ridícula...

Schnoof disse...

a delphine é virgem, só pode...

S* disse...

Realmente o Carlos está favorecido por Deus, oh se está... adoro esta tua rubrica. ;)

um rapaz de blazer azul disse...

Só no teu blogue é que vi a cara desse tal Ricardo. Quem é??? *_*

LOL

Miss Murder disse...

André: É pasteleiro e tem 1.96 é a única coisa que sei.

claire_de_lune disse...

Ahaha, muito bom! Não estou em Portugal e estava muito triste porque não ia poder acompanhar o degredo, mas afinal a esperança ressurgiu com os teus posts e assim vou ficar a par de tudo! Excelentes descrições, lol :D

stantans disse...

novos segredos revelados! Miguel é filho de um bispo, Filipe foi salvo por um milagre

Miss Murder disse...

Stantans: Eu vi logo que o Filipe tinha ali qualquer coisa de estranho

Maria disse...

A Teresa foi abandonada aos seis anos. A Fanny aposto que é viciada em compras. A Delphine apostava que era virgem. A Daniela cornuda vai ter a sorte de fazer de casalinho com o gostoso do Carlos, essa sim, tem uma vaca de sorte.

Mary Silva disse...

Ora eu vou ser sincera sou anti-tvi estou cheia de ouvir o pessoal a falar nesse programa, mas depois deste resumo bem recheadinho estou como o outro diz, "continuo anti-tvi não me agrada" ,o)

_ba_ disse...

Ahahahahha do melhor e sim também me gusta Carlos ...não gosto é da pronúncia nem das 99999 tatuagens mas enfim ...às escuras não se vê nada :p

Miss Delessi disse...

Porque será que as primeiras pessoas parecem terem sido contratadas para fazer o Jersey Shore, poorly made in Portugal.

Ana disse...

eu nao vi no Domingo :C mas parecem-me peças fenomenais xD

Ana Rodrigues disse...

O Carlos é, sem dúvida, o mais bonito :), mas pelo que se sabe, além de cabeleireiro é acompanhante de luxo.
Quantos aos segredos (pelo que li em revistas):
quem matou foi o Paulo (numa guerra matou um talibã hehe)
o virgem é o da concertina.

Loprogettista disse...

impressão minha ou todos detestam este programa ridiculo que fazem da geração portuguesa e dos portugueses ridiculos mas que uma coisa
e certa é...todos sabem tudo ..o que fazem ou o que fizeram o que escondem ..etc etc ..é isso...criticam mas comem...enfim

Laura disse...

A Cleide parece o quasimodo, já reparaste? lol