segunda-feira, setembro 19

FIRST GIVEAWAY - Singularidades de uma Ruiva

Olá a todos!

Como sabem,há certas coisas que nós temos por casa e muitas vezes já não gostamos de como nos ficam, sabem essa sensação?

Com o tempo, as coisas vão se tornando desinteressantes para nós. Olhamos ao espelho e achamos que já não nos faz falta e podemos ser caridosos e partilhar com aqueles, que menos afortunados , não têm tanto como nós.

(De focar que o artigo em questão, para além de ter enorme valor sentimental, está super na moda, aliás quando eu o uso imensa gente me pergunta: “Como é que arranjaste isso?”, obviamente querem umas iguais, invejosas. Mas vamos parar com o suspense.)

A pensar no vosso bem-estar, decidi sortear a um dos meus fiéis leitores/seguidores:

Duas olheiras, fundas e roxas 


- São duas olheiras, que embora não sejam novas passam bem por isso, estão em óptimo estado devido ao estimo que tenho por elas.
- São para usar uma em cada olho, mas vocês podem usar só num olho da cara, ou do cu. “A moda somos nós que a fazemos” lembrem-se sempre disso.

Regulamento:
- Têm de ser seguidores do blog (vou confirmar)
- Têm de comentar este post com o vosso nome e a frase: “Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie” (podem fazer copy & paste)
- Se seguirem no facebook, ganham uma entrada extra.
- Se divulgarem, ganham outra entrada extra.
- Se seguirem no bloglovin’ ganham outra entrada extra.
- Twitter? Outra entrada extra.
- Se não seguirem as regras serão desqualificados.
- Este passatempo é internacional, eu encarrego-me dos portes de envio.
- Todos têm a mesma possibilidade de ganhar.
- Comentários em duplicado serão eliminados.

BOA SORTE!!!
XOXO

(se Deus me tivesse dado mais inteligência e menos talento para a parvoíce é que isto era fino)

26 comentários:

r u t h disse...

O melhor post que já li. xD

Anónimo disse...

ahahhah, sublime!
pena que o prémio é muito vulgar...

AlexandraPaixão disse...

mas que belo sorteio se não tivesse umas eu ia certamente concorrer :P

Sofia disse...

adorei :)

Unknown disse...

ó que pena já tenho duas olheiras fantásticas,senão até participava:D

Nádia disse...

hahaha, adorei! olha, não vou participar, já tenho um par delas! ;) e só está na moda usar duas carteiras, não vi ninguém com 4 olheiras, ainda! ;)

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Miss Murder disse...

Mal agradecidos!

Ana disse...

Que pena, não gosto de roxo.

Ricardo disse...

Desculpe Miss, mas de que marca são as olheiras? AVOGi, Lancome...?
E tipo são roxo, purpura, lilás, cinza? é que eu queria umas olheiras, mas as púrpura com pontos negros não ficam bem com os meus olhos, agradecia que me informasse, para saber se sigo nesses coisos todos <3

S* disse...

Já tenho as minhas. ;) E o roxo não me fica nada bem.

Unknown disse...

Eu acho que a minha parte favorita é mesmo o "XOXO"!

Tats disse...

“Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie”

wohoo!!
;)

Oh, You Pretty Things disse...

ahahah eu já estava a achar estranho entrares nesta onda de giveaways!

Miss Murder disse...

Ricardo: São Yves Saint Laurent. Mas nunca te ensinaram que a cavalo dado não se olha o dente?

Anónimo, que eu não aceito os comentários, só porque sim porque posso: O erro está corrigido.

Carolina Louback disse...

Ahaha... ¨Este passatempo é internacional, eu encarrego-me dos portes de envio.¨

Isto é para mim... kkk

Sabe o que vou fazer... vou te mandar as minhas, já agora a estar metida na pesquisa com o cu o dia todo enfiado na cadeira, já viu o que vai dar... ahaha

E vai rapidinho...Sedex 24h.

Catarina disse...

Ahahah :D Tu és mesmo uma croma, rapariga!

Pretonoamarelo disse...

Eu ja tenho as minhas acho que mais umas não ia ser muito bom...fica para a próxima miss...ainda por cima da muito trabalho fazer isso tudo...

Anónimo disse...

“Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie”
( e também porque eu gosto de roxo)
Olha, ninguém está a participar,parece que eu ganhei! Iupii:D

Miss Murder disse...

Luna: A Maria Café lá em cima também participou. Agora vou demorar algum tempo para escolher a quem entregar... não é todos os dias que se atribui um prémio desta magnitude.

Panda disse...

Ana
“Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie”
Pick me, pick me, pick me!
(e podes analisar aquilo do Secret Story à vontade :b)

Miss Murder disse...

Olha ana, és a única penso eu a ganhar, porque as outras não disseram o nome. Espero que estejas muito feliz.

Lady Me disse...

Amei este post! Genial, para quem chega aqui pela primeira vez.

Panda disse...

Estou tão emocionada. A minha vida nunca mais vai ser a mesma!

Ana FVP disse...

Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie


Quero outras! É que faço coleção.

Unknown disse...

Já que vc.vai vir trazer pessoalmente as olheiras vou participar. “Eu quero umas olheiras iguais às tuas porque são bonitas e não te fazem parecer um Zombie”

Princess Charming disse...

Quatro olheiras fundas e escuras é LINDO! :D