domingo, outubro 23

Ódio de estimação televisivo #2

Carolina Patrocínio
(Isto dava um separados à nascença)

Não há como escrever sobre ódios televisivos sem me vir imediatamente à cabeça a Carolina Patrocínio.

Ela é a rainha dos meus ódios televisivos. Não sei se é pela cara esgrouviada que a torna parecida com a girafa do Madagáscar, se pela voz, se pelas perninhas arqueadas, se pelo facto dela ter tentado a principio apresentar-se como “uma mãe para as 3000 irmãs porque tinham sido só criadas pelo pai”, na ideia de despertar nos outros o sentimento de pena que tolda a percepção das pessoas e as faz esquecer que ela é mais rica que sei lá o que, se por posteriormente ter dito que só comia cerejas e uvas se a empregada lhe tirasse os caroços, se por aquele programa idiota do “Mundo de Carolina” onde ela apresenta, em tempo de crise, a vida de uma rapariga mimada com pouco cérebro, muito dinheiro e tempo livre de sobra.

Não sei, acho que é um conjunto disto tudo que referi, aliás tivesse eu de escolher alguém para nunca mais ver na televisão ou revistas e esta seria a eleita. Mas porque meias palavras, ela dá-me vontade de a espancar mesmo.

34 comentários:

Gasper disse...

Assino por baixo. A mulher irrita-me mesmo!

The Untoward Blogger disse...

compreendo-te taaaao bem!! a foto está assustadora :S uuu


btw, acho que te enganaste número no título. Já não tinhas feito um ódio de estimaçao da TV? com um dos apresentadores do Querido Mudei a Casa ou quê...)

Miss Murder disse...

Boneca: Tens razão, eu dou-me muito mal com números, esqueço sempre a quantas ando.

Patrícia disse...

Subscrevo! Quando a vejo mudo logo de canal. Coisinha mais fútil não há! haha e essa da girafa do Madagáscar não sabia mas realmente são parecidas, são. :D

S* disse...

Uma grande croma, sem cérebro e com pouca noção do ridículo.

Anónimo disse...

nao percebo pk continua a aparecer. so pode ser cunha.

Miss Murder disse...

A mim desde principio que me cheirou que o Patrocínio não era só no nome.

J disse...

Eu gosto do Melman... :/

S* disse...

Agora que puseste a girafa... tal e qual!!

Carolina Louback disse...

Tu tens uma mente muito criativa e as imagens são de fato semelhantes. Quero morrer tua amiga ^^

Melissa disse...

Parece um cavalinho :|
E depois a pele dela, faz-me lembrar a das cotas de 50 anos que apanharam sol em demasia, e no fundo mete-me nojo. É isso.

Taken for a fool disse...

agree

Anónimo disse...

um dos meus ódios de estimação. A juntar a ela, Rita Pereira, Sofia Arruda e Sara Barradas

м disse...

Partilho deste ódio. Ó miúda mais irritante! Aquele bronzeado a roçar o "estorriquei ao sol", as pernas completamente arqueadas, aquela mania que é mesmo gira quando não é. Não gosto nada dela. Quando tiver uns 40 anos vais parecer uma passa, toda encorrilhada.

r u t h disse...

Concordo completamente, ela é tão ridícula.

Ana disse...

além de ser irritante... não consigo ver onde viram algo tipo de beleza nela :S

mcrs disse...

Gosto muito desta rubrica

Lima e Tequilla disse...

Adorei a comparação com o Nelman xD

Turtle disse...

Sempre pensei que ela era o teu ódio numero 1! Quem é que consegue bater isso?

Panda disse...

Detesto a moça.

ordinarygirl disse...

Adoro a semelhança. =) também não simpatizo com a rapariga, fazer o quê?

Atena disse...

Espancar? Se quiseres ajuda...Sou contra a violência mas partilha-mos do mesmo ódio. Sempre que vejo o sorrisinho sonso dela aparecer, mudo logo de canal ou apago a televisão. Hoje ainda fiquei com mais vontade de lhe fazer alguma coisa, fui obrigada a ver o Fama Show e sim, também o Mundo da Carolina -.- Tortura!

VerdezOlhos disse...

Tenho de confessar que também lhe tenho um odiozinho de estimação, não gosto dela nem por nada.

E é tudo isso que disseste e mais ainda - aquele bronzeado de preta e os abdominais pseudo definidos, com uma anca gigante...enfim! Só coisas deliciosas!

Sophie disse...

Subscrevo... Se precisares de ajuda a espancar podes contatar-me! haah :P

Anónimo disse...

Concordo contigo, também não a suporto e ainda por cima naquele programa ridiculo da Fama Show, pagam-lhe para se tar a divertir e gozar feita cínica...enfim...

D.S. disse...

Uau, é tal e qual a girafa...

Cláudia M. disse...

Há pessoas que nos dão essa vontade, espancá-las!
Davas uma boa critica :b

Marucuntuzy disse...

Ahhh não sou a única!!
Detesto-a mesmo pah, chega a ser demais xD

Anónimo disse...

Eu a-d-o-r-o a Carol...Vocês são é um bando de invejosos...
Vá...era só para destoar do tipo de comentários rancorosos e de nojo contra a rapariga. É que até fiquei com pena dela. Vamos lá, pessoal. Paz e amor.

jonatasbermudes disse...

Huahuahua! xD

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Aliás, se me permitires, acrescento mais dois seres que actualmente também me dão muita comichão: João Manzarra e Pedro Granger. Nhec!

Helena

Anita disse...

já somos duas.
ela irrita-me imenso
http://am-vidaminha.blogspot.com/

Julie D´aiglemont disse...

Não sejas injusta: a girafa é bem simpática, não merece ser insultada.

Menina M disse...

Também não gosto dela.
Que raio de cor é que ela tem???!!!??
Nem é negra, nem cabrita, nem caucasiana (politicamente correta), nem assim-assim. Tem cor de queimada. Tem cor de Agosto! Quem é que tem esta pigmentação em pleno Dezembro, meus Senhores??!!!???
E magra!!! Tão magra que me faz impressão...
E eu que sou uma pessoa que gosta de rir e de boa disposição, nem consegui ver o programa que ela apresentava com o outro de Apanhados e parvoices.
M