terça-feira, outubro 25

Das coisas que eu não entendo

A dualidade de critérios existente no programa "Você na TV".

Vai lá um pobre:
" Ai eu e o meu marido estamos desempregados há dois anos, temos 17 filhos, 4 deles têm escorbuto, 2 nasceram com 4 cabeças, somos muito pobres andamos todos a passar fome, sem ajuda de ninguém, estamos sozinhos no mundo..."


Programa oferece um ramo de flores e o Manuel Luís Goucha dá-lhes uma pancadinha nas costas e duas palavras cliché de força e motivação para verem o futuro com outros olhos.

Vai lá o Tony Carreira:
Oferecem-lhe um trem de cozinha e um conjunto de facas (...) tudo sem qualquer tipo de propósito.

21 comentários:

Unknown disse...

realmente... bem visto.

Unknown disse...

Muito bom, esses neurónios estão sempre a trabalhar :)

Anónimo disse...

Podiam ter oferecido ao Tóni um Auto-tune novo...bem mais útil do que tachos da silampos.

Carla

Miss Murder disse...

Carla: Eu então um livro de como vestir camisas sem cegar ninguém...

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

O quê fizeram isso?? que puta de miséria. lolol

jonatasbermudes disse...

Quando a TV se dá ao trabalho de mostrar pessoas pobres em situações desprezíveis, deveriam ao menos conceder a elas uma casa mobiliada, cestas básicas, etc... Programas de TV com quadros assim é o que não faltam no Brasil...

Camila disse...

Por acaso também não entendi o propósito das panelas para um cantor.. mas ok, se calhar da última vez que o Tony deu um jantar alguém se queixou da falta de chiqueza dos seus tachos.. é o você na tv x) tá tudo dito

Ricardo disse...

podia ser pior e juntarem a família pobrezinha co Tony e darem à família um cd autografado como prenda life changing xD

Carolina Louback disse...

Dinheiro gera dinheiro.

Atena disse...

Han? Fiquei parva agora! A minha mãe critica também constantemente que "Querido mudei a casa". Diz que devia ser como o "programa americano" (palavras dela) que transforma a casa a pessoas necessitadas e não há pessoas que não precisam daquilo para nada.

Mad Hattress disse...

Se calhar o Goucha está a dar-lhe a dica de que ele devia dedicar-se à culinária.
Agora a sério, que cena podre... é a televisão portuguesa.

Anónimo disse...

É nestas alturas que me lembro de onde é que veio todo este ódio que tenho pela televisão.

Taken for a fool disse...

Isso foi o Goucha a engatar o Tony

mariainês. disse...

é indecente isso :o mas só por acaso, a minha madrinha vai receber uma ajuda deles, ela foi seleccionada para o implante dentário, nada mau, ahaha xd

Anónimo disse...

Se calhar ele agora vai dedicar-se à cozinha...
Também esses programas, ou é choradeira ou pimbalhada... ( e não tenho nada em particular contra pessoas infelizes ou cantores populares, só que às vezes já chegava.)

r u t h disse...

Também adoro a chuva. Mas é só quando estou em casa a vê-la a cair.

mcrs disse...

Lindo. Quase tão lindo como a Cinha Jardim anruminar papel, tipo vaca (hoje de manhã tb vi um bocadinho)

Me,myself & I! disse...

That's just sick...

Arnaldo Amaral disse...

Alguma vez cheguei a dizer que se não fosse comprometido casava contigo?
Acho que já... Por culpa de posts como este! =D

J disse...

wata?! O.o

SuperSónica disse...

Eles têm tudo à borla...até mete nojo!