terça-feira, outubro 25



GOOD NEWS, I BREATHE!

12 comentários:

Anónimo disse...

inside the actors studio. I like that show.

Arnaldo Amaral disse...

Eu ri pela própria comédia dos gifs e pela tua reacção xD

Lima e Tequilla disse...

Me too ;)

SuperSónica disse...

Eu também!!!! LOL

Camila disse...

É bem lindo o relogio que mandaste vir, tem umas cores tão fofas para esta estação *

r u t h disse...

AHAH é mesmo estúpido o raio do vídeo. XD
Meu deus, o Johnny Depp... que homem!

Turtle disse...

He does have a point, you know.

Carolina Louback disse...

Dependendo do contexto, a afirmativa pode ter uma conotação bem ampla.

Acho Deep muito inteligente, além de bonito.

E a turma que vive e respira Hollywood merece ouvir coisas assim.

Taken for a fool disse...

Epah não dá para mim, ele é muito exigente.

mariainês. disse...

e eu gosto imenso do Johnny Depp *-*

Unknown disse...

Eu também, eu também!!!!

Estudante disse...

Ai o Johnny Depp... é qualquer coisa de extraordinário :P