sábado, outubro 22

Filmes favoritos de A a Z #2

Hoje está a apetecer-me continuar com isto dos filmes, mais que não seja porque me apetece fazer gifs e amanhã pode já não apetecer.

Continuemos então com a letra:


B


Eu sei que possivelmente deveria fazer uma abordagem por mais pequena que fosse do que achei dos filmes que selecciono para aqui e porque é que são os meus filmes favoritos.
Mas depois lembrei-me que para esse efeito já há muitos blogs especializados que analisam as métricas e as representações e tudo e tudo, e depois também em geral os posts sobre filmes, música ou livros nunca captam muita atenção por aqui e não.
Ah, já para não referir que eu sou péssima a descrever filmes, começo logo por contar o fim depois tento disfarçar e sai uma coisa muito deprimente mesmo, por isso, fiquem só pelas minha imagens favoritas que também é giro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que as pessoas não se importavam nada que desses o teu posto de vista (mas poupa-nos o final xD). Não sei, mas acho que ninguém está à espera que fales da métrica do filme.

ah e não sei porque tens essa ideia dos posts de música e filmes não fazerem sucesso. Eu até gosto, so que normalmente não sei o que dizer. Entre não dizer nada ou escrever algo do genero 'ai gostei imenso', maior parte das vezes não digo nada...

Panda disse...

Um dos melhores filmes de sempre! Tim Burton rules.

Anónimo disse...

tim do coração. Já leste o O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias?

Cláudia M. disse...

Deve ser mesmo fixe o filme :b

Navajovsky disse...

estás a ir bem, seriam também os que escolhia para a e b. tendo em conta que pelos vistos temos gostos semelhantes estou mortinha que chegue algum que não conheça, para ver

Carolina Louback disse...

Gostei do modo como dispusestes as imagens, muito bom. Pretendo usar este tipo de layout para fazer slides.

D. disse...

É um filme Genial . Só e apenas.

Unknown disse...

um dos melhores filmes de sempre!