domingo, outubro 23

It's almost Christmas

Olá meus adoráveis sociopatas, vocês já sabem que quando me dirijo a vocês com meiguice é porque tenho alguma ideia brilhante à qual quero que vocês se juntem, sabem não sabem?

Então é o seguinte, como o Natal se aproxima a passos largos, eu tive uma ideia, que o ano passado não consegui pôr em pratica e este ano continuo na ilusão de que poderá ser exequível, e para tal vou precisar da adesão do maior numero de pessoas possível.

A realidade é que eu acho que seria muito giro se nos juntássemos para fazer um video de Natal assim deste género:

Claro que isto só tinha piada se fossemos muitos, logo vamos lá a perder a vergonha porque lembrem-se que possivelmente irão participar em algo que se tornará legendary.

Então quem quiser participar é mandar um mail para aqui: singularidadesdeumaruiva@gmail.com e dar o nome do blog, ah e certificarem-se de que querem mesmo participar, porque eu não tenho paciência para depois receber desculpas do género que vos dói qualquer coisas, ou que vos morreu o periquito...  

Ponto 1: Quem chilicar por dar a cara pode "mascarar-se" de algo natalício
Ponto 2: Toda a gente canta mal por isso não chiliquem com isso também
Ponto 3: Parece muito cedo para pensar no Natal, mas não é, que estas coisas levam tempo
Ponto 4:  Acho que não há mais pontos, vá mandem-me um e-mail que depois vamos fazendo umas actualizações da coisa.    

PS: Claro que posteriormente vamos precisar de alguém que saiba fazer montagem de vídeos, mas isso são pormenores. Mas se fores extremamente dotado nisso avisa que ficas automaticamente encarregue do cargo.

PS2: Se quiserem divulgar a ideia era giro também.

PS3: Quanto as comentários que vão fazer neste post, tenho a dizer-vos que: EU QUERO PARTICIPAÇÕES. Não quero que me digam que a ideia é brilhante, porque isso eu já sei que é. Grata. 

31 comentários:

Melissa disse...

Pode ser loucura, mas a ideia não me desagrada de todo...

sarasilva disse...

então e qual é a música?

Pretonoamarelo disse...

Eu nem penso 2 vezes ja vou enviar o mail...

Miss Murder disse...

Sara: Escolhemos posteriormente.

Ska disse...

Juntássemos, MM, Juntássemos!

Ricardo disse...

Uuuuh! eu amanhã divulgo xD. Era giro cantarmos A música de natal do justin Bieber!
...
...
...
NOT xD

Miss Murder disse...

Ska: Eu fui alfabetizada em Inglês.

Miss Murder disse...

Ricardo: Justin Bieber não, não estragues a minha ideia.

Marucuntuzy disse...

Eu ia-me oferecer mas depois vi o vídeo e achei tudo aquilo um pouco creepy xD

Miss Murder disse...

I like creepy stuff

mcrs disse...

Eu quero!! Tenho que mandar mail ou por aqui já chega?

Miss Murder disse...

Papoila: Toda a gente tem de enviar e-mail para se contabilizar e posteriormente saber se a ideia vai para a frente ou não.

Unknown disse...

tens noçao que és bue chata em relaçao ao natal? credooo melhére! tu e o modo on do natal lol

mas pronto, até te acho uma queridinha nesta altura. ficas mais fofita para nos e tal. e a malta gosta! :p

The Untoward Blogger disse...

vamos lá ver... tu queres juntar um monte de cromos para fazer uma espécie de plágio daquele vídeo!! xD Agrada-me a ideia... ao ponto de ficar a pensar nisso. portantos... a ideia de participar vai ficar aqui a ganhar cor e se eu me decidir depois pelo sim hei-de te informar x)

(olha, mas que tenha mais acção que esse vídeo, porque a quantidade de cromos todos juntos nao foi suficiente para eu conseguir ver mais de metade. uma coisinha com mais piada... tu tens jeito para essas cosias)

Carolina Louback disse...

Estou dentro.

Carolina Louback disse...

Posso colocar a tua proposta lá no blogue e direcionar para aqui? Ou achas melhor não abrir tanto... Hum?

Miss Murder disse...

Carolina: É boa ideia é. Divulga. Se não fizermos um video a cantar e isso, podemos fazer algo com os bloggers a mostrarem cartazes de boas festas, sempre se escondem e não dão a cara.

Ana Vieira disse...

alinho!
mas um vídeo tão nhenhenhe não,cruzes.dá para fazer trabalhos bem mais jeitosos.

Alexandra disse...

Eu gostava de participar, mas nao tenho blogue xD

Miss Murder disse...

Alexandra, vem na mesma...

ana disse...

Já mandei email ;)

Turtle disse...

Vai uma pessoa toda lampeira "roubar-te" o email e aparece uma caixinha a dizer Thou shalt not steal... quase que me sinto ofendida pa! Já agora, como fizeste? ;)

Close Up! disse...

Bem...I'm in...
Quer dizer...depende da música...
Thank God it's Christmas dos Queen?
Christmas Lights dos Coldplay?

Miss Murder disse...

I wish it was christmas today- Julian Casablancas?

Anónimo disse...

Queeeeero. Que ideia mais estupidamente louca!

Menina M disse...

SSSSSSSSSIIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!
Preciso de coisas e eventos fantásticos na minha vida e será um prazer partilhar com a blogosfera*
M

Ana FVP disse...

Tenho vergonha... Looooool

sarasilva disse...

ok, eu acho que me vou arrepender mas alinho porque acho que, se realmente houve muita gente a colaborar, a coisa até é capaz de ser engraçada...

The Untoward Blogger disse...

oh pá pronto... nao sei porquê mas cliquei no play ali na música de natal do michael bublé e o espírito imiscuiu-se em mim. conta comigo.


(por acaso também gostava de saber como fazes para nao permitir o copy paste)

Mega Post It disse...

Tou dentro, a menos que por ser menor tu não deixes :(

Kaiya disse...

Eu entro :D quer dizer estava um pouco reticente, porque com a sorte que eu tenho acontece sempre algo de menos bom --'