sexta-feira, setembro 7

Hoje vou ensinar a blogosfera a ignorar/desprezar comentários anónimos maldosos:


















PS: Viram? É assim.
Não é a escrever longos textos sobre como não vos incomoda e como vocês nem querem saber do que pensam, nem como isso vos passa completamente ao lado, nem como nem vos afecta, nem como os comentários são provenientes de pessoas maldosas/coitadinhas/poucochinhas/que não devem ter amor em casa.
Não.
Desprezar é desprezar, foudasse.

30 comentários:

catarinahatesyou disse...

preach! só leva a mal quem quer!

Miss Murder disse...

Catarina: Há quem leve a mal, não há mal nenhum nisso, mas não há pachorra para os longos textos aos "queridos anónimos" de quem elas não querem nem saber.

м disse...

true. Miss Murder a presidente :D

Unknown disse...

clap clap clap!

Ana disse...

Tu és do Norte Cara*o :)
http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt

Alex Fernandes disse...

Eu compreendo que há pessoas que fiquem frustradas e teimam em reclamar, às vezes é difícil estar calado, mas compreendo-te.

S* disse...

Pinta no cu dos outros é refresco. ahahah tem dias em que não se aguenta!

Ricardo disse...

Não sou a murder, mas Alexandre, jovem, acho que essa coisa de "vontade de responder" é compreensivel uma vez, ou duas, vá. ao 10º post a dizer "ai eu cá não quero saber de anónimos imbecis que só tem inveja de mim"... é simplesmente ridículo.

Catarina disse...

Como concordo contigo...

Não sei se a afamada Pipoca ainda o faz, mas aqui há uns tempos até um post semanal fazia a responder aos anónimos que aparentemente lhe tiravam o sono.

Quanto a mim, ainda não despertei odiozinhos de estimação pela blogosfera, mas quando o fizer (bring it on), presentearei os meus anons com um clássico e (apenas) mental "bitch please".

$hort disse...

Maybe your niece will like this

Miss Murder disse...

S*: Tu não sabes as coisas que eu recebo, ora lá está, não sabes porque eu não falo delas, apago e já está. Simples.

Short: <3 vou mandar-lhe o link. Thanks

$hort disse...

Os ficheiros .cbr abrem com o winrar, descompactas as imagens e podes ler. The pleasure is mine (:

S* disse...

Miss Murder, certamente não te tentam lixar no teu emprego, como a mim. ;)

Miss Murder disse...

S*: Ninguém sabe onde é que eu trabalho, não exponho esse género de informação, digo na brincadeira "preciso de emprego" e coisas do género, mas nunca me vês dar informação precisa sobre nada. Ronda tudo na brincadeira sobre nada e coisa alguma.
Oh filha, mas longe de mim estar-te a atacar, não estou.

S* disse...

Eu não digo que estejas, não é nada disso. Eu também não disse onde trabalhava... a questão é que há psicopatas que vasculham tudo para saber onde trabalho, para arranjarem fotos minhas, para saberem o nome da minha mãe, do meu namorado, etc etc. ;)

E sim, quando metem os que amo ao barulho é complicado fechar a boca.

Anónimo disse...

Finalmente! A sério, haja alguém. Essa puta dessa conversa dos anónimos maldosos e mimimi e mais mimimi só demonstra insegurança! Dass, ninguém aguenta os queixumes do pessoal, que parece falar sobre isso para receber um "oh querida nao ligues, es linda". Oh gente, sejam inteligentes! Ignorem ponto. Não permitam aos anónimos trepar por aí a cima! E se não querem ter a vossa vida a ser comentada, não a exponham! SIMPLES. Já se sabe que na internet o acesso é fácil, a cuscuvilhice de quem está a fazer tempo no computador é maior, por isso, se não querem que saibam onde vocês moram ou onde trabalham, não digam que estiveram no Porto ou noutra porra qualquer.

Mi * disse...

Só recebe comentários anónimos quem quer, quem lhes da essa opção de resposta. Longe de mim estar a ofender alguém, mas nao há mesmo paciência para esses posts. Se realmente nao lhes interessam as ameaças e ignoram tudo o que lhes dizem, ainda lhe dedicam posts? Na minha opinião, que vale o que vale, isso quer dizer tudo, menos que esses comentários lhes passam ao lado, mas pronto. Desculpa-me o desabafo.

Buu disse...

Olha é exactamente o que eu acho. Se não se incomodassem ou se ignorassem os comentários dos anónimos não faziam textos longuíssimos sobre como eles não os afectam! Assim só fica mais que visto que os afectam e bem, que ridículo.

tiago leal disse...

Tens toda a razão, Miss Murder. Quanto mais se liga aos comentários mas importância eles ganham. É como os miudos: quando fazem birra, só param se os ignorarmos. Aqui é igual.
Parabéns pela clarividência! ;)

Margarida disse...

Confere!
Se não incomodassem, não faziam textos sobre o assunto. Ponto! Podem dizer 1000 vezes que não incomodam, ninguém vai acreditar.

D. disse...

Clap clap clap M. Murder.

Sexinho disse...

Ora aí está a minha politica!
Desprezo do bom!

Anónimo disse...

Pois é... todos dizem que os comentadores anónimos não os afecta mas a verdade é que bem ou mal acabam sempre por ler a porra das mensagens que vos enviam e isso meus caros/minhas caras por vezes é o suficiente para aperceberem-se que têm um hatter pessoal ou um fã incondicional e passam muitas vezes a agir em conformidade com o que querem ler. Portanto, se não querem ler comentários maldosos é simples... puxem pela cabeça e tentem adivinhar qual a melhor solução para não terem que aturar loucos ;D

Sara Alves disse...

Exacto. A estarmos a escrever textos grandes, só estamos a dar-lhes importância.

Cidchen disse...

Tens toda a razão, desprezar é que a melhor solução. Esse tipo de gente acaba por ir à vidinha. Lol

Carolina Louback disse...

Perfeito ^^

Cat disse...

BINGO! Penso exactamente o mesmo. Escrever testamentos a explicar o quanto esses comentários passam ao lado não é lá uma forma muito inteligente de ignorar -.-'

Pinkie disse...

Realmente tens toda a razão!

Anna disse...

É ignorar. É o melhor que se faz.

Tamborim Zim disse...

Às vezes melhor do q desprezar é escarnecer. Ou, ainda, mostrar aos q nos desprezam q tudo o q mais nos honra em gente de treta é o seu desprezo, e jamais...JAMAIS a sua admiração.