quinta-feira, setembro 13

Perguntem, perguntem que eu respondo

Lembram-se de há uns tempos eu fazer aqueles posts em que vocês perguntavam coisas e eu respondia?
Quer dizer, devo ter feito isso uma vez, mas não interessa nada, a realidade é que eu não tenho parado muito por aqui, e não é que tenha saudades, se calhar até as tenho e que passamos de 2000 visitas diárias para umas 40, e que provavelmente ninguém vem aqui, okay, nem eu aqui venho, mas...

O que é que acham de perguntar coisas?

Perguntem, dilemas, curiosidades, opiniões, decisões, conselhos, não, conselhos é melhor não, sou má a dar conselhos... mas tudo o resto, perguntem.



PS: Se ninguém perguntar nada eu apago isto de fininho, e finjo que tal post nunca existiu...  

39 comentários:

Catarina disse...

Queres ser minha amiga? :)

Anónimo disse...

Apoias o Obama nestas eleições?

Anónimo disse...

achas que tens uma personalidade díficil de lidar?

su disse...

qual é o teu pior defeito?

ines disse...

Não é que isto seja uma pergunta, mas o teu visual não tem NADA a ver com a personalidade que demonstras aqui e na página do fb.

Anónimo disse...

A minha net tem tráfego ilimitado e já atingi os 90% de plafond. Achas que vou conseguir fazer o download do meu horário?

Anónimo disse...

Gostas de Smiths?

Anónimo disse...

Porque é que os morangos com açúcar nunca mais acabam? E serei a única que não suporta o Glee? Seja ele versão original ou aportuguesada..

filipa's disse...

gostas de ser pessoa?

Anónimo disse...

Já viste o filme Submarine?

Anónimo disse...

o que achas do anarquismo?

POC disse...

Num prego, colocas mostarda ou ketchup?

POC disse...

Achas que, apesar de eu ser anão, podíamos ser felizes?

POC disse...

Confirmas que o blogue daquele anormal do Simão Escuta, é mesmo uma trampa?

Anónimo disse...

ès mesmo ruiva?

A.V disse...

E se a tua vida fosse como um filme? Com uma banda sonora óptima! Achas que muitos dos problemas iriam desaparecer ou simplesmente ficariam piores? Continuação de bom trabalho ^^

Anónimo disse...

Tenho um vicio: colecionar livros. Isso torna-me uma pessoa deprimente e estranha ou culta e interessante?

Alice

Clementine disse...

Senão vivesses em Portugal, onde querias viver? *

Anónimo disse...

a escola começa amanhâ, o que achas que deva usar?? muahaha

Graça Gonçalves disse...

A SENI disse exatamente o que penso desde que leio este blog. A tua escrita não tem nada a ver com a tua imagem. Nadinha! É que nas fotografias pareces uma menina de 13/14 anos. Uma pita!

Anónimo disse...

Achas que devo acabar a minha actual relação?

Marisa disse...

Preferias ter a pele azul (mas não azul tipo Smurf, um azul acinzentado com ar de fungo exótico) ou casar-te com o Passos coelho?

Carlita disse...

Com a crise que vai por aí, emigrar é uma possibilidade para ti?

Anónimo disse...

murder não é propriamente uma pergunta q te quero fazer, mas tenho saudades das coisas q escrevias, adora vir ao pc, e vir ao teu blog..agora não páras muito por aqui, e estás mais ligada ao facebook, porquê que mudas-te? :((

Anónimo disse...

porque te armas em antisocial quando tens um ar de anjinha?

Anónimo disse...

qual foi a média de secundário que tives-te?

Nês disse...

E em relação a esta crise toda (de valores e económica) qual a tua posição?

Enfant Terrible disse...

Se a Miss Murder tivesse licença para matar, mas apenas uma bala para usar, quem seria o alvo?

Miúda disse...

Já tiraste a carta?

A Mais Picante disse...

Qual é o sentido da vida?

$hort disse...

Qual a personagem - real ou fictícia - que mais te fascina?

mónica disse...

qual foi a decisão mais difícil que alguma vez tiveste que tomar?

dom disse...

O que te aconteceu de tão mau para tratares com tanta indiferença e por vezes insensibilidade a certas situações que tens que lidar com algumas pessoas ao teu redor?

Anónimo disse...

Tens dupla personalidade ou algo do género? Es uma pessoa completamente diferente do que transmites neste blog?

Miss Murder disse...

pronto pronto, já chega,

Sandra disse...

Quais as pessoas que menos te irritam, e sendo tão anti-social, quem gostarias de conhecer que não conheces?

Bandida disse...

Posso só fazer uma? Vá lá!

Bandida disse...

Vais fingir que não viste o meu comentário e eu vou fingir que não vi o teu a dizer que já chegava e vou fazer a questão, ok? :P Quais são os teus "guilty pleasures"?

Aoki Kaai disse...

Já viste o filme "a orfã" ?