terça-feira, agosto 7

Oops, que escorreguei no azeite

Vamos todos tirar um pouco do nosso dia para apreciar esta fotografia, porque bem, nós vivemos é da miséria alheia.


Primeiro o homem parece saído do museu de cera da Madame Tussauds, todo ele brilha, é a testa, é o peito, depois lembrou-se de meter uma cruz pendurada na orelha fazendo-me lembrar o Jon Bon Jovi quando era novo, ou seja para aí em 1800. Continuamos a descer e deparamo-nos com um decote em V até ao umbigo, combinado com um casaco 3 números abaixo do dele, culminamos com umas sandalocas masculinas, sobre as quais não vou tecer grandes comentários, porque honestamente sandálias masculinas é o maior corta tesão que eu já vi na vida.

Ai filho, eu que um dia te cheguei a colocar na minha lista de People I Would Bang Harder Than A Screen Door During A Hurricane....



PS: Se aquilo que ele tem dentro do bolso, não for o telemóvel... esqueçam todo este post que se perdoa tudo o resto.

35 comentários:

Conto de Fadas disse...

Parece-me que é o telemóvel... lololol

anokas disse...

Qual Paula Bobone a comentar as vestimentas desta people, qual quê?

Miss Murder é que é lol

Rita Silva disse...

ahahah, muito bom o teu post e excelentemente rematado!!!!

Mas também me quer parecer que é um telelé!

Ricardo disse...

é o telemovel, ou então tem o coiso deslocado.

Lótus disse...

Adams Family?!

Jo disse...

Ahahah, se não for o telemóvel parece-me um pouco... deslocado?! Ou é amovível? Fica a dúvida.

Jo disse...

Ahahah, se não for o telemóvel parece-me um pouco... deslocado?! Ou é amovível? Fica a dúvida.

AlexandraPaixão disse...

Sim, bem modas são modas (e eu não entendo muito delas diga-se de passagem), mas as "sandalecas" tem qualquer coisas que a mim não me atrai.

м disse...

eu nem sei o que dizer. Na verdade, já disseste tudo. Um horror.

Ana Rita disse...

Realmente ele está medonho!

Suzana disse...

ADORO ESSE P.S !

stantans disse...

eu sempre o achei um azeiteiro do pior desde que lhe meti a vista em cima. e ela é tão gira, arranjava melhor

greeneyesgirl disse...

Eu pessoalmente deitava aquelas sandálias ao fogo e dava-lhe um bom banho. Entrava logo na lista outra vez! xD

Melany disse...

Pelo menos não tem meias ...

S* disse...

ahahah Oh Miss, adorei o remate final!!

Jared disse...

AS sandalinhas aaaaaaaaaaaaaai!!!

Não percebo a panca que esse mocinho gera nas mulheres...

Acabei de falar dele no meu blog, acho que anda aí muita menina ao engano :P

http://oblogdospeixes.blogspot.pt/

Clementine disse...

Uffii...mau, muito mau xD *

Ponto pequeno disse...

Ai, que homem tão... desinteressante!

Panda disse...

AHAHAH, Miss Murder strikes!

Unknown disse...

O modelito está assim... medonho!

Alex Fernandes disse...

Sim, é definitivamente o telemóvel. Ri muito com o post!
Estava realmente piroso... aquelas sandálias é mesmo para rir. :P

Melissa disse...

As sandálias...as sandálias são o pior. É uma espécie old man meet ukrainian immigrant.

B.L. disse...

Isto vai para lá do piroso... Sei lá, nem consigo dizer mais nada!! E o pior é que estou a ver no futuro a menina a ser influenciada pela azeitice...

B.L. disse...

Eu acho que ele ficava era bem com uma das manas do Ronaldo... ;)

D. disse...

Eu acho mesmo que é o telemovel, por isso não se aproveita nada.

J.B. disse...

Verdade seja dita: não suporto homens com decotes maiores que o meu ahahah

dondocadapesada disse...

o que eu me ri a ler a descrição deste post! mto bom mesmo :)

Odalisca disse...

LOOOL adorei o P.S :p
Nunca achei o gajo nada de jeito...

Unknown disse...

Essa foto me doeu os olhos.

Lily disse...

Primeiro erro da foto: Sandálias. Se tem sandálias, a foto já está toda estragadinha. Não suporto sandálias masculinas...

Joana come a papa disse...

Também tive a infelicidade de me cruzar com essa foto. Fiquei um bom bocado a pensar "WTF?!"
Joana come a papa

jonatasbermudes disse...

Kkkkk. É necessário curso pra isso..

P.S.: LOL!

ladybug disse...

WTF is this shit!!?? Ensandeceram???

Anónimo disse...

Parti-me a rir com este post! :)

pipinhaeheh disse...

Mas o que é que se espera de alguém que participa na casa dos segredos? Muita classe não?
Quanto a ela está muito bem menos as sandálias que não aprecia esse estilo.