Ora vejamos:
Júlia
Personagem principal da qual, supostamente, todos nós deveríamos ter muita pena, mas simplesmente não conseguimos.
Está bem, está bem que ela passou aqueles anos todos na prisão por causa da irmã e mimimi, mas aquele romance espontâneo com o Albano Jerónimo, que poderia ser a única coisa que a safava, não convenceu ninguém.
Então conheceram-se num dia, no outro foram para a cama, ao 3º dia tinham construído a história de amor principal da novela.
O que é isto?
Bem sei que vivemos na Era do “faz depressa”, quer dizer, mas há limites.
Outro ponto que nos faz detestar a personagem Júlia, depara-se com o facto de que para se conseguir vingar da irmã casa com um velho asqueroso e rico, claro que isto é camuflado pelo facto de ela só se casar com o velho rico para conquistar o amor da filha. Tanga, uma vez que rica já é a miúda, não era por a mãe ser pobre que ela não gostava dela.
E para terminar a magnificência da personagem estão aquelas conversas com a irmã, a Soraia Chaves em que ela se gaba:
“Eu sou outra, Raquel, fui para Itália, estudei, agora tenho estudos já não sou o elo mais fraco”
O que a torna o Miguel Relvas da telenovela, uma vez que ela vai para Itália já a filha estava grávida e regressa quando ela tem o bebé, ou seja uns 7 meses deu para ela ficar com estudos.
Fim desejado para a personagem: Numa daquelas noites que ela vai com o marido para as festas e se mete a dançar que nem stripper no meio da pista, completamente descoordenada com a música e com as pessoas que estão a dançar ao lado dela, uma bola de espelhos cai-lhe em cima da cabeça o que a faz cair no chão inanimada. Ainda chamam o 112 que a tenta trazer à vida, em vão...
Albano Jerónimo (não sei o nome dele na novela):
Galã sem sal e sem grande personalidade
Fim desejado para a personagem: Desgostoso da morte de Júlia, barrica-se num hipermercado devorando vários quilos de chocolate e salgadinhos, ganha alguns quilos, deixa de parecer tuberculoso, volta a ficar gostoso e vem morar cá para casa.
16 comentários:
Ahahahaha adorei! Tens toda a razão, em relação à Júlia!
como não gosto de telenovelas, não te sei dizer.
Seria tão bom se escrevesses os finais das outras personagens! Pensa nisso com carinho
Não és nada meiga :P é por isso que nem vejo novelas...
Ahahah, ninguém bata a dança à stripper da Júlia, li que a irmã dela fica pobre e vai prostituir-se
O que me irrita mesmo nela é o facto de ela sempre que vai há discoteca se põem a dançar daquela maneira e depois há pessoas a volta dela a olhar tipo *O*
e depois ele, é que esta sempre a rir-se de tudo, enerva.
e yah a historia de amor deles é sem duvida a melhor. apaixonam-se em 3 dias e pimba cama
Então e o final desejado para o cabelo da personagem?!? Com aquele cabelo o Albano Jerónimo merecia uma bola de espelhos. E o responsável pelo penteado também merecia uma bola de espelhos.
Joana come a papa
És a maior!
É por isso que já há alguns anos que larguei a tv e só vejo séries e filmes. A sério, é tudo tão forçado, tão sem sal...
A Julia vai morrer sufocada dentro de um caixão
quando uma pessoa pensa que esta publicação já conheceu o seu apogeu, eis que tu te sais com a do fim do Albano. que escrita tão inteligente e carismática!
tu és tão hilariante! lembras-te de cada uma. Mas é mesmo assim, realmente já não há pachorra pra estas merdas. Tentam-nos impingir estas histórinhas sem pés nem cabeça e esperam que toda a gente veja e adore. Well, eu veria se realmente acontecesse o que tu descreveste :)
E a pensar que era só eu que achava aquele tipo de dança muito estranho
ahahah Amei o final do Albano, deveria ser assim, que o pobre está um escanzelado.
Quanto à Júlia, que heroína mais irritante.
Ai Ruiva, como eu gosto de te ler :)
Clamas-te anti-social, mas passeias mais que eu :)
Adorei o final desejado para o Albano. :)
Enviar um comentário