sábado, dezembro 15

Video de Natal - Last Call

Então, decidi-me à ultima da hora em fazer um video de natal como no ano passado.

O video vai ser Lip Sync (carreguem lá e vejam mais ou menos o que é para fazer, que o lipsync estava a causar confusão a algumas pessoas), e a música vai ser esta aqui:


Parece tendencioso, eu sei, mas esteve em votação hoje o dia todo (ali ao lado) e ganhou, logo não posso fazer nada. O que no meu ver até foi bom , porque estive a tentar fazer o lipsync do Rockin' around the xmas tree e ia adormecendo 3 vezes, e de ver que a música só tem 2 minutos.

Então vamos lá, vocês podem enviar-me os vídeos para singularidadesdeumaruiva@gmail.com até esta 4ª feira. A qualidade do video tentem que seja do melhorzinho que conseguirem, se só tiverem a Cam mandem mesmo assim, eu arranjo maneira de fazermos uma coisa gira. Há e enviem os vídeo pelo dropbox porque o gmail não comporta formatos maiores. Qualquer dúvida, mandem mail.
Qualquer dúvida sobre o vídeo, obviamente, isto uma pessoa é melhor avisar logo...

Eu sei que já não falta muito tempo, mas come on, juntem amigos, avós, quando mais gente entrar menos ridículo fica para os que entrarem.  Se não quiserem dar a cara, arranjem maneira de se esconderem, dancem, mascarem-se... mas entrem pah. Já imaginaram a solidão de só entrarem umas 3 pessoas...

O Natal é a época de união entre as almas humanas e mimimi.
O meu espírito este ano está uma foda.
O que é que hei-de fazer para vos incentivar?
Eu detesto pedinchar, sou péssima nisso, sério que tivesse de seguir algum ramo politico eu não conseguiria obter nem um voto...


Estão a vê-lo...


Ele não participou o ano passado, pode acontecer-vos a vocês!

Merry Oh Oh Oh

Murder
(viram, eu assinei e publiquei com o mesmo nome, que é para dar assim uma coisa mais pessoal, mas não serve basicamente para cu) 

9 comentários:

Bolacha Sofia disse...

mas canto a musica toda? oh ceus

Close Up! disse...

Ei... essa música!

Kat disse...

Este ano eu participo!! ;)

ABT disse...

O que também ia bem com o espírito natalício seriam as tuas sugestões sobre livros giros recomendados a quem perdeu o hábito de leitura há uns tempos valentes. Gostava de conhecer as tuas sugestões.

Para mais detalhes (não necessariamente relevantes):
http://natandspirit.blogspot.pt/2012/12/ler-umas-linhas-por-dia-nem-sabe-o-bem.html

Joana Montes Palma disse...

ai mulher! acertar com o lip sync disto está a matar-me!

Angie disse...

Para animar: espreite esta arvore: http://brutus-invictus.blogspot.pt/

Biological Scenes disse...

Oi!! Achei seu blog por uma imagem de natal e adorei-o, estou te seguindo :D

Anónimo disse...

É preciso cantar a música toda?

Anónimo disse...

Ruiva é necessário mandar o video até que data?