quarta-feira, dezembro 19

Da série isto dava para os processar noutro país qualquer

Sabem aquelas pessoas que quando saem de casa sem o relógio voltam atrás para o ir buscar?
Eu sou assim com o telemóvel.
Não sei acho que ganhei vício há alguns anos, não importa a que distância eu esteja do caminho, se der pela falta do telemóvel volto atrás para o ir buscar. Independentemente de perder o comboio, chegar atrasada, podem haver mortes... eu volto atrás.
Seria de pensar que é por gostar imenso de falar ao telemóvel, mas não é, são as mensagens mesmo que se tornaram na minha forma preferida de comunicar com o mundo desde... sei lá eu quando... desde basicamente que inventaram as mensagens grátis. Sério, eu detesto falar ao telemóvel, tenho-o há mais de um ano e se tiver 3 horas de conversa registada, é muito. Regra geral quando me ligam digo o habitual "Ah desculpa não ouvi o telemóvel(obviamente que ouvi, ignorei), e agora não posso atender, diz por mensagem".

Ou melhor, isto era o que eu fazia, até que a vodafone ou a samsung, ou o crlh decidiram fazer-me passar por maluca arruinando a pouca vida social que me restava. Vou explicar-vos, basicamente o que sucede é simples, eu estou a trocar mensagens com alguém e no meio da mensagem surge uma palavra que não tem nada a ver com a conversa que nós estamos a ter. Há dias estava a conversar com uma pessoa sobre mobiliário, e ele envia-me "Por acaso para as casas de banho gosto mais de móveis brancos e o mais batata" e eu respondo "Batata?" e a pessoa do outro lado diz-me "Onde é que leste batata?" e eu ali com a mensagem escrita, com a palavra batata. Juro-vos eu não sou por ai além de sã, mas também não estou assim tão mal. Enfim, deixei passar e não pensei mais naquilo apaguei a mensagem. Nisto já me sucedeu aparecerem mais palavras aleatórias a meio das mensagens mas enfim... desvalorizei.

Até que ontem me aconteceu algo ainda mais estranho.
Estou a mandar mensagens a uma amiga minha sobre tablets e eis de acontece algo fascinante, observem:


Ou seja, ela não escreveu nada sobre chapeleiro algum, e eu recebo aquilo...

Eu não sei, mas se eu começar a falar de chapeleiros, do nada, com as pessoas, isto é coisa para me mandarem internar, as pessoas pensam que eu ando na droga... EU NÃO CONSIGO FAZER AMIGOS ASSIM.

PS: Isto não é para rir.

35 comentários:

M' disse...

Acho que é dos samsung... pelo menos que eu saiba, do meu grupo, isso só acontece ao meu melhor amigo, que é samsung também...
é verdadeiramente ridiculo

Ana Mafalda disse...

Okay...isso é estranho. Quem eu acho que anda drogado é o teu telm xP
Beijinhos
http://alfazema-chocolate.blogspot.pt/

NiSousa ☮ disse...

Não é para rir, verdade, mas teve imensa piada, desculpa x

Anónimo disse...

Desculpa, ri-me.

Ana Filipa disse...

isso acontece-me várias vezes c o meu namorado, ele tem samsung !

Rita disse...

Nunca me aconteceu, mas é coisa para deixar uma pessoa muito confusa e criar mal entendidos!

Anónimo disse...

A mim também ja me aconteceu isso. Mas eu é que enviava e apareciam palavras estranhas quando o meu namorado recebia as minhas sms. Mas isso só acontecia quando eu ultrapassava os caracteres de uma mensagem e passava a duas.

Somos ambos tmn e sony ericsson, portanto nao sei o que possa ser

Miúda disse...

Eu ri-me, sorry. Mas se estivesse no teu lugar acho que ficava passada!

anokas disse...

Não sabia que essas coisas aconteciam. Processo neles :)

Lhuna disse...

wtf?? eu comprei hoje um samsung O.o até já estou com medo...

$hort disse...

chps à mts, seu plrm...

Agora a sério, cheira-me que a apple anda a virusar os samsungs... ou então é o fantasma do steve jobs que te anda a perseguir e não o podemos censurar, porque tu tens experiência com o outro lado e se eu fosse um fantasma também não te largava (:

Loira na Lua disse...

A mim também me acontece algo deveras estranho. Quero ligar para um contacto B e ( por obra e graça do espírito santo) ligo para o contacto X. Uma vez quis ligar para o meu namorado e calhou me o meu avô! Imagina
"Então amor?"
"Filha?"
"Han? Qué que tas a dizer pah?"
"Oh filha tas bem? queres alguma coisa do avô?"
"Oh vô desculpa, foi engano"
*i was so ashamed* ;_;

Anónimo disse...

Isso tb me acontece com o meu namorado, com um samsung, sony xperia e lg. O problema é mesmo um bug do android

Fifi disse...

LOOOL não era para rir, mas teve mesmo piada!

C. disse...

nunca me aconteceu mas é realmente um caso um bocado estranho. se calhar já são inícios do fim do mundo ehehehe

ernesto disse...

Isso já me aconteceu e não tenho um samsung :o

Anónimo disse...

Sou seguidora do teu blog há pouquíssimo tempo... mas tinha que deixar aqui um grande LOL! Ri-me à gragalhada!

Imperatriz Sissi disse...

O_O Se a moda pega..
Mas também sou assim com o telefone. Se saio sem ele entro em pânico.

POC disse...

É geral.
Raro, mas acontece. A mim já aconteceu pior. Estar uma mensagem nova, e no meio, entre palavras, aparecem partes de mensagens antigas (algumas duvido que fossem minhas).

Dá cá um abraço.

Melissa disse...

Ahahahahah sorry xD

Eu tenho um samsung e nunca tal me sucedeu.

Anónimo disse...

Eu não tenho samsung mas sou da vodafone e aconteceu-me o mesmo! Estava a trocar mensagens com uma amiga e aparece-me no final de uma qualquer coisa sem nexo, perguntei-lhe o que era aquilo e ela até foi ler a mensagem enviada e não tinha lá nada disso. A seguir recebi uma mensagem por inteiro que parecia continuação desse pedaço sem nexo anterior. Consegui chegar à conclusão que tinha sido duma troca de mensagens entre as duas há mais de 3 meses! Não sei porquê começaram a voltar do passado... Encosto, talvez :P

Unknown disse...

LOOOL
Penso que não tenha a ver com ser samsung, eu tenho um iphone e acontece o mesmo, acho que tem alguma coisa a ver com o corrector ortográfico. É preciso ter cuidado com estas merdas, um dia destes mando msg a um amigo e ainda aparece como alguma proposta estranha e ele aparece-me la em casa só de gabardine e boxers...

Navajovsky disse...

tenho um samsung igual ao teu (pelo menos o ecrã, formato do texto nas ss e sms e tal) e acontece-me o mesmo, mas em vez de uma só palavra aparecem-me frases inteiras que a outra pessoa não escreveu, também completamente sem nexo.

Jo disse...

Ahahahah, mas que raio XD

Anónimo disse...

Isso deve ser da versão do android que tens instalada. Procura na tua operadora por uma actualização... ou experimenta usar uma aplicação para as mensagens, tipo o GO SMS.

Anónimo disse...

LOL. Feliz Natal.

CurlyGirl disse...

Acredita, tu consegues fazer amigos. Essas pessoas com quem te dás é que são estranhas... Lol.

sarasilva disse...

isso acontece-me muitas vezes: a mensagem actual vem misturada com outra que mandei há mais tempo (ex.: há dias atrás). tambem nao percebo porque acontece...

Quel* disse...

Eu a pensar que um colega meu era maluco xD É que ele tambem me mandou uma mensagem e aquilo não batia certo coisa com coisa, depois reenviou, e não era nada do que eu tinha recebido anteriormente. E o telemovel dele é um Huawei e o meu um Sony Ericsson, por isso não deve problema dos Samsung.

Omnipresente disse...

Lol lol lol

Só Maria disse...

eu tenho da vodafone, um nokia (coitadinho dele...) que às vezes recebe mensagens com meses de atraso e que já recebi. Enfim...

Anónimo disse...

Tu não consegues fazer amigos assim nem de maneira alguma.

XYZ disse...

E pensava eu que as drogas pesadas eram aquelas que se injectavam, não as de fumar.

Ando a viver debaixo de uma pedra O.o

Serena disse...

cá para mim ela tava a gozar contigo Xd

Anónimo disse...

No meu Samsung muito velhinho acontecia-me o mesmo. Mas eu descobri o que era, no meu caso. As sms que chegavam misturavam-se com sms antigas que eu tinha gravadas. Ou seja, a primeira metade da sms era nova, a segunda metade era uma ou algumas palavras de uma sms que eu tivesse gravada.