terça-feira, janeiro 24

Qual I Will Survive?

16 comentários:

Kelle disse...

Que será feito desta senhora??

A Minha Essência disse...

Quem sabe?

Risos... perguntas e mais perguntas e, ficaremos todos na mesma! ;)

Sofia disse...

a cantar assim não admira que esteja "sozinha"

Carlota disse...

Ui, mas de reparar na garra da mulher... xD

Sufocada disse...

ahaha, acho que já não me ria tanto há algum tempo! Jasus, esta senhora tinha um grave problema amoroso! Ele é "Sozinha","Maldito Amor" e por aí ...

Marabunta & Framboesa disse...

ah ah ah grande som! tens um selinho para ti no meu blog :D beijao e boa semana!

Bernardo disse...

gostei :)


Visita:


http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Unknown disse...

medooooooooo

S* disse...

Mas que tortura.

CoisasDaGaja disse...

Foi só a mim que a música soou familiar? E não, não falo da "versão" da Ágata...

Close Up! disse...

Ah,ah!
Way more deprimente!

anokas disse...

Musiquinha chunga! Acho que ate tem algumas parecenças com o I will survive...

$hort disse...

Are you needing any assistance?

Sofia disse...

Que linda! *.* xD

Patrícia disse...

É uma mulher muito sofrida! Perfume de mulher, maldito amor.. xD

margarida disse...

Até tenho vergonha de dizer que sou vizinha desta (A)gata...