terça-feira, janeiro 31

Divirto-me com tão pouco


Comprei um frasco de pimenta daqueles que trazem o moinho incorporado e agora utilizo-o basicamente em TODAS as receitas, até na sopa eu espeto pimenta... oh Deus como aquilo é giro.
O pessoal cá em casa é que não gosta muito porque bem, eu entretenho-me a rodar aquilo durante demasiado tempo e depois eles tossem-se todos que nem tuberculosos à mesa.
Seja como for não se podem queixar porque quem se queixa é porque faz melhor, se eles fazem melhor eu deixo de fazer e eles passam a fazer por mim (isto ficou complicado) fico sempre a ganhar de qualquer das maneiras.
Agora a sério, comprem um!

22 comentários:

Carolina Louback disse...

Eu tenho por cá, mas já fui mais adepta de pimenta, agora eu manero nos temperos. Na sopa, é muito bom ^^

Misshiva disse...

Eu costumo por sempre um bocadinho de pimenta na sopa, mas também não é preciso exagerar!!

м disse...

eu quando fui morar fora de casa dos papás comecei a usar mais temperos. Então agora ponho alho e pimenta preta em tudo. ou quase tudo. e se tivesse um desses, pior seria :)

Margarida disse...

Ahaah! eu tenho um automático, é só carregar num botão e ainda por cima acende uma luz...o que aumento e muito o grau de diversão muahaaha

Anaa disse...

tenho um igualzinho ao da imagem xD

Jo disse...

Também tenho ;)

Unknown disse...

A parte do moinho até é capaz de ser engraçada, agora pimenta realmente não é o meu tempero preferido!

MIM disse...

Tenho um desses e também abuso por ser mesmo giro rodar o moinho x)

Beatrix Kiddo disse...

já tenho :) é óptimo vai bem com tudo

Camila disse...

também tenho e sofro da mesma doença que tu, gosto de ficar vidrada a rodar o moinho feita parva

Anónimo disse...

eu comprei um mas não tenho muito jeito para a coisa. é muito mais giro quando é um verdadeiro chefe a fazer x)
ou se calhar tenho de experimentar outra marca

Susanna Rush disse...

Eu não tenho! Mas depois de ver este post... vou ter que experimentar.... ehehehe

C. disse...

ahahahaha, nao sou fã de pimenta mas o moinho deve ser engraçado lol

TeaSpoonAndCup disse...

Isso é das melhores invenções de todo o sempre!

Lima e Tequilla disse...

Pimenta na sopa? É a primeira vez que oiço uma receita assim ;)

Anónimo disse...

Quando estou a tentar pôr pimenta na comida, a minha mãe quase que me obriga a sair da cozinha... é que eu também me entusiasmo a rodar a aquilo.

Raquel SC disse...

mais uma daquelas coisas que pensava que só aconteciam a mim mesma. passei a gostar de pimenta unica e xclusivamente por esta razão. e a consequência até me é agradável... :)

The Untoward Blogger disse...

eu tenho esse e o de pimenta preta! uhu! X) e já consegui comprar efectivamente um moedor para colocar lá a pimenta em grão que eu quiser.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

É curioso que nunca usei disso. Só pimenta em ´po... Enfim, sou uma triste, tenho de experimentar isso.

jonatasbermudes disse...

Huahua. Use com moderação.. xD

meninaluaprimavera disse...

lol!já tenho!
na sopa não deito porque o meu filho também a come!

Marabunta & Framboesa disse...

somos duas!!!! o meu acabou num instante! agora comprei outro de outra marca e não é a mesma coisa... estou ansiosa que este acabe para voltar a comprar esse eheheh e também ponho pimenta na sopa... qual é o mal? :p