segunda-feira, janeiro 30

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu compreendo a tua "dor" e, enquanto é tempo, aconselho te a ouvires a national anthem e a this is what makes us girls.

Chrissie disse...

Ainda não consigo perceber o que é que a Lana del Rey tem de espectacular =X n consigo adorar, pronto. E é todo um hype em volta dela que não compreendo...

Carolina Louback disse...

Linda música e letra.

¨I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew¨

Raquel Felino disse...

Tenho um groupie Lana del Rey no meu gabinete. Ouço a Born to die em loop há um mês... Estou a dar em doida!

D. disse...

Desde que terminei o estágio (em Agosto) deixei de ouvir rádio porque comecei a detestar músicas que antes adorava. Agora, só ouço involuntariamente ou durante um "zapping" no rádio do carro. E foi há dias que reparei que Lana Del Rey já chegou às rádios. Eu adoro as músicas delas e não tenciono ficar enjoada por isso, sempre que ouvir uma música dela na rádio, ou mudo de emissora ou desligo o rádio. Simples ;)

B.L. disse...

Eu não conhecia e gostei muito! (e é por este tipo de coisas que eu gosto de blogues!)
Mas percebo aquilo que dizes... Gostar-se muito de uma música que ainda ninguém conhece, depois toda a gente passa a conhecê-la porque está sempre a passar e, de repente, enjoar-se. É uma chatice ;)

Nádia disse...

também estou viciada! tem algo de tão cativante!!!


Giveaway – Fox House voucher!
My Fashion Insider

stantans disse...

eu detesto as músicas dela, também não percebo o que é que ela tem de especial

Larissa disse...

Vishh mas eu acho que já se tornou ;~ já vi até covers e versões. Mas eu gosto! :)

DC disse...

Para ser sincero, fiquei desiludido com o album dela.

Sou fã dela desde os tempos da Liza Grant,e ela fez tantas músicas boas desde então... e neste album misturou algumas boas com outras "razoáveis".

Kinda outta luck, you can be the boss, trash, driving in cars with boys,etc mereciam estar no album!

Ardnaxela disse...

Não conhecia e adorei. Tem uma voz linda.

jonatasbermudes disse...

Este é um comentário inútil, uma vez que o autor não sabe se expressar quanto a qualquer assunto relacionado à música.... #Fail

Anónimo disse...

Olha que é isso que vai acontecer (passar na rádio milhões de vezes e tu já a vomitar a música por todos os lados...)

Unknown disse...

Eu devo ser o único que não gosta dela a cantar. Não digo que ela não tenha boa voz mas não sei. Falta alma ou sei lá o quê. Parece que ta a fazer um frete...

mónica disse...

o meu maior desgosto foi ouvir a minha musica preferida - blue jeans - num video criado para a mamalhuda da casa dos segredos!

Joana | My Pretty Mess disse...

Ouve blue jeans!
Gosto ainda mais!

greeneyesgirl disse...

Já ouvi isso nalgum lado, portanto é provável que aconteça o que temes! xD

Anónimo disse...

Hundred dollar bill, Mermaid Motel, Diet Mtn Dew... A-DO-RO!

Anónimo disse...

You Can Be The Boss - a melhor!E nem está no albúm... :S