sexta-feira, dezembro 16

Hi I'm Tate...

11 comentários:

r u t h disse...

my gosh, que carinha de bebé! +.+ até eu dizia que sim...

Scarlet_Perry disse...

Devemos ser as duas unicas pessoas na blogosfera a seguir AMerican Horror Story! Adoro! :D

Lunka_Almeida disse...

Adoro!! ;P

Margarida disse...

Ainda me falta ver o episódio 10...

P.K. disse...

Tão fofinho.
Até dá para esquecer tudo aquilo que ele fez...

Mad Hattress disse...

Adoro-o!! Mal poss esperar pelo episódio 12. e Que venha a 2ª temporada!

ADEK disse...

Há um amigo meu que me faz lembrar imenso o Tate. Aliás, do que leio aqui estou em crer que é a tua alma gémea. E eu sou bue matchmaker... Just dayin'... (o meu mail está no meu perfil... :P again: just sayin' ahaha)

Miss Murder disse...

ADEK: Pois é, podias-nos apresentar, mas ele não faz lembrar o Tate na parte do violador assassino fantasma, pois não?

jonatasbermudes disse...

Nunca vi... .-.

Miss Murder disse...

John Tens de ver é o American Horror Story.

Catarina disse...

Scarlet_Perry: Não, há mais gente na blogosfera a seguir AMS! ;) (Eu!)