quarta-feira, dezembro 7

Exagerada

Acho que se tivesse de utilizar uma única palavra para me definir seria "exagerada".
Mas em tudo na vida, no amor, nas histórias, nos sonhos, nos pensamentos, exagerada e ponto.

Exagerar faz parte de mim. Se tenho uma borbulha acho que é um quisto que terá de ser lancetado, provavelmente a frio. Se gosto de uma música ela fica no repeat por tempo indeterminado, adormeço a ouvir, acordo a ouvir, dias e dias. Os exemplos que dou são sempre em milhares e milhões, o exagero no estado mais puro. O odiar muito, o gostar ainda mais.
Eu sou daquelas pessoas que acha que se alguém que gostamos muito adora chocolate deve receber quilos e quilos como presente.


Talvez seja por isso que não gosto de gente que leva a vida pela metade, é chato.

18 comentários:

Unknown disse...

"go big or go home"

Daniela disse...

Pooorraaaada! :)

O Ramalhete disse...

se eu fosse um recurso estilístico era a hipérbole.

Gasper disse...

Eu faço a mesma coisa com música, às vezes ouço a mesma no repeat durante dias!

Carolina Louback disse...

Não levo a vida pela metade, sou intensa em muitas coisas, mas não suporto nada repetitivo, portanto não costumo ouvir uma música mais de uma vez, no máximo três vezes se gosto muitoooo. Não gosto de fazer nada da mesma forma, mecanizada e monótona, tenho que inventar e mudar.

Ni disse...

sou um pouco assim...acho.
De extremos.

Anónimo disse...

sou tal e qual (:

com a comida p ex. sou capaz de comer uma caixa de chocolates ou de andar meses a comer p. ex pizza a segunda a noite.. um dia lembro-me: já não gosto e nunca mais quero daquilo.
sou capaz de ouvir a mesma música umas 30 ou 40 vezes no dia ou todos os dias se me apetecer...
se gosto de alguém, não consigo pensar noutra coisa.. morro de ansiedade para estar com ele.
se estou preocupada com algo também não me concentro em mais nada.
Se me sinto sozinha.. para algumas pessoas seria normal, para mim e como se estivesse numa ilha deserta a milhas da sociedade
Se estou triste o mundo vai acabar e não tenho nada que me prenda aqui and so on
Da mesma maneira que quando estou feliz, porra, estou MESMO feliz.
Chamem-lhe ser intenso, exagerado, obsessivo, whatever. É assim que sou. E, no fundo, é assim que gosto de ser. Mesmo nos momentos menos bons.. expludo mas passa logo a seguir (: O mundo acaba e no minuto a seguir já é tão rosinha como o via antes..

Ponto pequeno disse...

Também sou assim, exagerada em tudo: com as coisas, com as pessoas, com os sentimentos e com a vida. Gosto do extremo em tudo (com algumas exceções, claro).

D. disse...

Eu sou assim.... mas não em tudo. Mas há coisas em que precisamos mesmo de ser extremistas! Isso é mais em relações pessoais, quando me pisam nem que seja por pouco, é como se morressem para mim. Não há meio-termo.

Patife disse...

Há outra forma de viver que não seja de forma exagerada?

Unknown disse...

... e mai nada!

Camila disse...

Também me identifico um bocado com o que escreveste, mas tenho algumas excepções em que devia ser mais extremista e não sou.. vá-se lá entender *

Estudante disse...

Fazes bem ;) essa perspectiva dos chocolates agradou-me!

MAG disse...

Também sou assim:) E quando adoro as pessoas caio sempre no exagero no que toca a oferecer coisas...Adoro dar prendas:)
Bjs

Anónimo disse...

Olha sabes, eu adoro chocolate e espero que tu gostes muito de mim este Natal :DDD

Anónimo disse...

É mesmo, se é para viver que seja inteiramente. Para mim não há mas ou meios mas -.-

jonatasbermudes disse...

Hehehe. Eu acho que já sou um cara que gosta das coias na medida certa. Quanto sai da medida, fico calculando as médias, pra trazer tudo ao equilíbrio... :P

Ana Catarina Sequeira disse...

Adoro*