sábado, dezembro 10

Curioso que eu sei lá

Convidaram-me para responder a uma pergunta para um site de informação online, uma coisa gira, a proposta foi fofinha, a pergunta é inteligente tudo bom tudo bom...

Então onde é que está o problema?

O problema está no facto de que eu sou brilhantemente engraçada ( SOU OKAY?) quando ninguém me exige nada, sou porque posso.
Quando tenho de o fazer porque me pedem, raso mesmo o medíocre. Sério é horrível, quase quando os professores dizem "Espero boas notas de todos vós na próxima frequência"

É meio caminho andado para ter um 4.

Tenho a crer que se fosse obrigada a escrever aqui isto ainda conseguiria ser pior do que é... e é difícil ser pior do que já está...

Ah e hoje acordei ao som do Easy like Sunday Morning e pensei, que a música é ilógica porque as minhas Sunday mornings em geral são very difficult como o caso da de hoje e depois reparei que hoje não é Sunday e também já nem é morning...

9 comentários:

S* disse...

Oh mulher, isso não é ser engraçada... é ser super desatenta. :P

Carlinha disse...

Acho que nenhuma manhã é fácil! Principalmente para mim, que sou meia morcega.
O dia devia começar às 3 da tarde. Acho que vou criar uma petição online.

Taken for a fool disse...

Perdi-me..

Penny Lane

$hort disse...

É tão fixe ter quatros...

No secundário!

Carolina Louback disse...

Tal como eu nem Sunday, nem morning... acordo bem tarde.

Ah... preciso de um tempinho a mais para enviar o vídeo... pode ser?

Miss Murder disse...

Carolina: Pode ser aí até dia 15.. por isso estás à vontade.

Carolina Louback disse...

Thank you Miss ^^

O Ramalhete disse...

provavelmente ficas demasiado atenta e pões demasiada pressão.

Anónimo disse...

A música chama-se "Easy", não "Easy Like Sunday Morning". A versão era a boa (dos Faith no More) ou a má (do Lionel Richie)?