Antes de mais quero enaltecer o facto de vocês serem, quase todos, muito perspicazes.
Foi bonito ver-vos a opinar e vá a acertar, mas vamos lá as soluções:
1-
As piores músicas alguma compostas em autoplay e loop. Juro-vos, música em autoplay é coisa para me dar vontade de atirar da varanda e Avril Lavigne então...
2-
Verificação de palavras nos comentários. E isto só me enerva, porque vá admito, tenho um qualquer problema em acertar com a verificação, então tenho de estar ali a perder uns 20 segundos da minha vida para enviar um comentário que nem 3 me demorou a elaborar.
3-
A dificuldade em desligar a música. Como se já não chegasse começar a tocar sozinha a tarefa de a encontrar na página e de a desligar tem de estar sempre dificultada.
4-
Cores vibrantes que causam cegueira. Com destaque está claro para o abuso da cor rosa. Sério, tanta cor na palete de cores e toda a gente tem de utilizar o cor-de-rosa como cor principal. Sério?
5-
Os cupcakes sorridentes e fofinhos que dão vontade de cometer homicídios em massa.
6-
Aquela aplicação irritante a pedinchar comentários que pisca com coraçõezinhos. Isto é a segunda pior coisa que se vê nos blogs por aí. Vocês acham mesmo que é por pedinchar, que nem filho de cego em dia de festa da aldeia, que mais gente vai comentar?
7-
Os links directos para o Facebook, Twitter, Bloglovin’ toda aquela quantidade de frescuras que pipocam por todos os lados. Aqui entra novamente o facto de pedinchar seja o que for que é muito triste, quando vejo estas coisas nem sei se ria, se chore, se corte os pulsos.
8-
Os sapatos de salto alto, de marca exacerbadamente cara de preferência, e em lugar de destaque. Isto claro está para dar a ideia de que uma pessoa se enquadra bem no meio.
9-
O “sobre mim”, maior que uma novela mexicana e que parece elaborado por alguém que sofreu de uma lobotomia, com a pontuação toda trocada. Claro está que isto tudo tem de ser combinado com uma quote qualquer, estas frases nos blogs que encontro costumam ter algum nível de profundidade. Fernando Pessoa e Charlie Chaplin, em geral, são os favoritos para embelezar um sobre mim sem sal nem pimenta nem porra nenhuma.
10-
A caixa de comentários não abre em pop-up mas sim com o texto completo, o que faz com que a música de qualidade que vocês inteligentemente tinham pausado, recomece!
Enfim, admitam que no conjunto a irritabilidade que sentimos ao estar expostos ao blog é colossal, pior que escovar os dentes com mercúrio. A música, o leave me a comment a pipocar com os corações, os cupcakes a rir…
Sorriam meus Adoráveis Socipatas, porque este é possivelmente o pior blog aonde já entraram!
PS: agora toca a modificar isto tudo rapidamente.