sexta-feira, julho 22

Meus adoráveis sociopatas

Antes de mais quero enaltecer o facto de vocês serem, quase todos, muito perspicazes.
Foi bonito ver-vos a opinar e vá a acertar, mas vamos lá as soluções:

1- As piores músicas alguma compostas em autoplay e loop. Juro-vos, música em autoplay é coisa para me dar vontade de atirar da varanda e Avril Lavigne então...

2- Verificação de palavras nos comentários. E isto só me enerva, porque vá admito, tenho um qualquer problema em acertar com a verificação, então tenho de estar ali a perder uns 20 segundos da minha vida para enviar um comentário que nem 3 me demorou a elaborar.

3- A dificuldade em desligar a música. Como se já não chegasse começar a tocar sozinha a tarefa de a encontrar na página e de a desligar tem de estar sempre dificultada.

4- Cores vibrantes que causam cegueira. Com destaque está claro para o abuso da cor rosa. Sério, tanta cor na palete de cores e toda a gente tem de utilizar o cor-de-rosa como cor principal. Sério?

5- Os cupcakes sorridentes e fofinhos que dão vontade de cometer homicídios em massa.

6- Aquela aplicação irritante a pedinchar comentários que pisca com coraçõezinhos. Isto é a segunda pior coisa que se vê nos blogs por aí. Vocês acham mesmo que é por pedinchar, que nem filho de cego em dia de festa da aldeia, que mais gente vai comentar?

7- Os links directos para o Facebook, Twitter, Bloglovin’ toda aquela quantidade de frescuras que pipocam por todos os lados. Aqui entra novamente o facto de pedinchar seja o que for que é muito triste, quando vejo estas coisas nem sei se ria, se chore, se corte os pulsos.

8- Os sapatos de salto alto, de marca exacerbadamente cara de preferência, e em lugar de destaque. Isto claro está para dar a ideia de que uma pessoa se enquadra bem no meio.

9- O “sobre mim”, maior que uma novela mexicana e que parece elaborado por alguém que sofreu de uma lobotomia, com a pontuação toda trocada. Claro está que isto tudo tem de ser combinado com uma quote qualquer, estas frases nos blogs que encontro costumam ter algum nível de profundidade. Fernando Pessoa e Charlie Chaplin, em geral, são os favoritos para embelezar um sobre mim sem sal nem pimenta nem porra nenhuma.

10- A caixa de comentários não abre em pop-up mas sim com o texto completo, o que faz com que a música de qualidade que vocês inteligentemente tinham pausado, recomece!


Enfim, admitam que no conjunto a irritabilidade que sentimos ao estar expostos ao blog é colossal, pior que escovar os dentes com mercúrio. A música, o leave me a comment a pipocar com os corações, os cupcakes a rir…

Sorriam meus Adoráveis Socipatas, porque este é possivelmente o pior blog aonde já entraram!

PS: agora toca a modificar isto tudo rapidamente.

25 comentários:

S. disse...

Olha que, para blog cor-de-rosa, o layout até está muito giro ^^

O meu layout preferido até agora foi o do Fight Club

A Chata disse...

Isto está adorável. E sou estou a comentar ali por causa do pipocar do leave a comment...

Anónima :) disse...

ok, eu quando entrei aquii, fiquei tipo :aquela passou-se!
E dei conta da Avril e da musica automatica! Pior ainda foi quando vi o cor de rosa. Tipo, foi tudo ao mesmo tempo. Rapariga, ias-me provocando um ataque-cardíaco!

Mas vá, até foi uma boa ideia.

Uma pequena e importante pergunta: quando é que isto aqui volta ao normal? É que parece um blog de adolescentes que so pensam em roupa e unhas.

Anónimo disse...

Uma question: como puseste a musica em autoplayy! ???

Miss Murder disse...

Anónimo: Se tens um blog recuso-me a responder a isso.

The Untoward Blogger disse...

faz isso!! :D

CurlyGirl disse...

LOOOL! Sinto-me atingida pelo "sobre mim"! Mas de resto acho que isto está adorável. Faz lembrar a sala da Dolores Umbridge...

Ana disse...

... eu fiquei em choque ... fiquei tipo de boca aberta e fechei todas as tabs menos a tua pq nunca pensei que viesse daqui xD

mas foi a surpresa do dia xD bela sátira :P

Anónimo disse...

Concordo com tudo, apenas acrescentaria aqueles blogs com porteiro à entrada, que avisam sobre os conteudos e quando lá chegamos notamos que até o nosso pr´´oprio blog é mais passivel desse aviso do que aquele.
Não gostas, mas devo dizer que do ponto 9 também sofres :) Já agora a frase do meu "sobre mim" é minha. Plágio não é muito a minha onda.
E ja agora as nº1, nº2, nº4 e nº6 também me tiram do sério.

Faltou-te falar apenas da censura nos comentários que é coisa para me irritar a sério e perder a vontade de comentar nesses locais. Não é de todo por acaso que os blogs mais visados são esses que selecionam comentários que msotram :)

Wilson disse...

És brilhante. Tenho dito.

um rapaz de blazer azul disse...

a seguir ao pior layout de sempre, o pior comentário de sempre (e também ele típico). E começa assim, assim:
"
Vamos lá meus amores! Tudo a clicar, a clicar, pelease, a clicar, vamos lá:

http://www.be-differente.blogspot.com

Obrigados.
"

Clëo disse...

sou completamente de acordo com o autoplay, a verificação de palavras e o pisca pisca dos corações!!!! é que ninguém merece!!

Kaiya disse...

Quando entrei no teu blog, até fui ver de novo o link para ver se estava no sitio certo, até que vi o post anterior :D
Como sempre ando sempre meia atrasada !

Turtle disse...

Eu ia tendo um ataque epiléptico quando entrei aqui. Isto é grave lol

Sara disse...

Isto faz mesmo impressão aos olhos! :P

Hahah, foi um desafio giro.

Sofia disse...

oh... já não vim a tempo de ver... :(

Sofia disse...

Fico contente por só "falhar" num aspecto. Tenho a cena do Facebook e do Twitter. :)
O restante... Impecável. xD

NiSousa ☮ disse...

Finalmente voltas-te ao teu normal, ontem quando vi aquilo ia-me dando uma coisa xD (já agora, só consigo comentar com a janela em pop-up por isso ainda bem que a voltas-te a colocar ;P)

Dos pontos que colocas-te falho na cena do Twitter e no Sobre Mim, mas pronto, de resto acho que passo.

É verdade, a cena da verificação das palavras também me tira do sério e o meu blog tem isso. Adorava conseguir tirar mas não consigo s: Podes dizer-me como fizes-te?

Miss Murder disse...

Ni: Definições - Comentários - Mostrar verificação de palavras para comentários? mudas para não!

Lima e Tequilla disse...

Ah ah adorei xD Também tenho muitos nervos com tudo isso. Não gosto nada de ler com letras brancas e fundo preto porque quando fecho a página do blog começo a ver riscas O.o

- Dii - disse...

ahahah Amei a sátira! Eu pessoalmente gosto do autoplay mas daqueles com um enorme botão de pausa como o meu ;P e de fácil acesso! porque há blogs com a treta da musica escondidaaa crr!
A verificação é de cortar os pulsos!
Ao ler isto sinto-me totalmente atingida em certos pontos (nº1, nº9 - PORRA, eu amo louboutins mas nunca os poderei comprar ahahah, nº10- e vou já mudar ;P)

me Gusta. disse...

eu detesto autoplay com todas as minhas forças!
O pior é que tem gente que esconde aquela miniatura de MP3 no fim da pagina pra fazer com que a gente procure mais! TENSO.

Tenho um serio problema com o n° 7, mas não acho essa coisa gravissíma em comparação com algumas outras já ditas.

Beijos

me Gusta. disse...

eu detesto autoplay com todas as minhas forças!
O pior é que tem gente que esconde aquela miniatura de MP3 no fim da pagina pra fazer com que a gente procure mais! TENSO.

Tenho um serio problema com o n° 7, mas não acho essa coisa gravissíma que me faria rir ou chorar.

Beijos

Anónimo disse...

Tenho pena de não ter visto o blog quando estava nessa versão pink xD

Este post ajudou-me a perceber como algumas coisas podem ser irritantes sem nós darmos sequer por elas. Já fui tirar a verificação de palavras e colocar janela de pop-up ( apesar de eu não pôr música no blog, porque odeio entrar em blogs com música e ninguém tem de levar com o meu gosto musical ).

- Quanto ao resto ( provavelmente não vais ler daqui para a frente porque isto já está a ficar extenso, mas fica na mesma para quem quiser ler ), a mim irritam-me as músicas de autoplay mesmo que eu goste da música ( não tenho o hábito de ouvir música no pc, deve ser por isso ), mas a Avril não é uma pessoa que me dê vontade de atirar pela varanda, como já aqui disse anteriormente :)

- O amarelo e o laranja enervam-me mais do que o cor-de-rosa, mas isso vai do gosto pessoal

- cupcakes fofinhos a mim dá-me fome :D

- link para facebook nem sei se tenho; coraçõezinhos a piscar sei que não tenho porque os meus conhecimentos informáticos nem chegam para tanto ( e se chegassem também não os colocava )

- sapatos de salto coiso...acho que disseste o essencial sobre isso

- nos «sobre mim» costumo ler só o inicio, quando leio, para ter uma ideia do que vai ser o blog

Pronto, era isto. Se não leres tudo eu entendo :p

NiSousa ☮ disse...

Thanks ;)