domingo, novembro 27

Olá adoráveis sociopatas,

Então é o seguinte, aí de lado estão duas sondagens para escolherem para o video de Natal, em principio todos os que vão participar terão de enviar o video até dia 8 de Dezembro, para que a Carolina Tavares que Thanks God se ofereceu para o editar, o possa fazer.

De lembrar que o objectivo deste video é sermos invadidos pelo espírito Natalício, seguindo a máxima da união das almas humanas, logo estou-me bem fudendo para que cantem mal ou que sejam feios ou sei lá que duvidas assombram essas cabeças, no one cares, get it?
No one!
Por isso votem, opinem aqui se quiserem outra música que eu junto-a à sondagem, outra coisa qualquer que se lembrem...

Eu gostava que fosse com cartazes que assim tinha mais adesão, mas escolham!

Devo reforçar que não estou muito confiante da adesão das pessoas mas enfim, ajuda é bem vinda para divulgarem, detesto estas coisas de "pedinchar" para fazer algo, mas agora é válido para fazermos algo de jeito, no fim vão ver que vai ficar giro.

ahh e Votem!

14 comentários:

Unknown disse...

Miss para primeira dama!

Luna disse...

epá participo se for lip sync ou a cantar mesmo, que foi para isso que me "inscrevi", agora mariquices de cartazes não contem comigo, porque acho sinceramente lame e desprovido de piada xD

Miss Murder disse...

Luna: Tem muita graça o lip sync se as pessoas daqui tivessem uma coisa chamada coragem, porque provavelmente quando chegar a hora de enviar o video, aposto que não vou receber nem 3. Por isso para mim os cartazes parecem-me viáveis pela aceitação.
Se não quiseres participar com cartazes, corto o teu nome.

Kaiya disse...

Eu gosto do lip sync, mas sim é verdade os cartazes iriam funcionar melhor!

Ana Vieira disse...

mas afinal o que é que vamos fazer?eu alinho eu todas,ma lixar.

Ana FVP disse...

Pronto, é a loucura, mas... CONTA COMIGO!!!!

Só preciso que me ensinem a fazer a filmagem :/ Sou uma naba e não percebo nada disto.

The Untoward Blogger disse...

se fosse comigo, nao havia cá sondagem para ninguém! :p era a música que eu escolhesse e já tava. eu prefiro a do Julian a todas as outras sinceramente, é diferente e é fixe e entra no ouvido e é natalícia. Já se fez tanta coisa com a All I want for christmas... mas pronto.

Agora efectivamente uma sugestão. visto que tás com esse medo de as pessoas nao aderirem ao lip sync... porque não fazes tu o lip sync e de vez em quando apareciamos nós a cantar, com cartazes ou a fazer palhaçadas... Afinal de contas, tu é que tiveste a ideia, tens todo o direito de ser a "personagem principal" (aparecer mais). Pensa nisso. acho que ficava giro. uma cena tipo video clip.

The Untoward Blogger disse...

ah e queria partilhar contigo isto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AHxahjt741k pode servir de inspiraçao ao algo do género.

Anónimo disse...

Ja fui lá votar!

Carolina Louback disse...

Talvez seja uma idéia criar um tipo passo a passo a ensinar como as pessoas devem fazer para filmar. Pode ser uma...

Miss Murder disse...

Boneca: Não tenho grande talento para papeis principais. E toda a gente esta a escolher o all i want for x-mas e é giro sei lá faz-se na mesma... Sei lá, vamos esperar por amanhã e logo se decide o resto.

jonatasbermudes disse...

Votei. :) Tbm prefiro cartazes, assim até eu participo...

ana. disse...

send email, get rejected :(

Miss Murder disse...

annie: (?)