quinta-feira, novembro 17

Amanhecer

Vou identificá-lo como possivelmente, o pior filme para vermos quando nos sentimos solteironas, encalhadas e um tanto ou quanto deprimidas.

Querem saber porquê?

Vou relatar-vos os meus pensamentos ontem à noite enquanto assistia à antestreia:

Cena1: Preparativos para o casamento da Bella e do Edward
Pensamento: Que lindo casamento, é mesmo parecido com aquele que eu nunca terei, no altar que nunca pisarei, ao lado daquele que nunca me pedirá em casamento.

Cena2: A noiva a caminho do altar
Pensamento: Ah, que momento tão bonito. E aquele vestido? Que é igual àquele que eu nunca vestirei, acompanhado do buquê que nunca levarei nas mãos

Cena3: Viagem para a Lua de mel
Pensamento: Ah que linda lua de mel igual à que eu nunca terei, no iate em que nunca viajarei, a caminho da ilha deserta e paradisíaca onde eu nunca porei os meus pés.

Cena4: Edward agarra na Bella ao colo para entrarem na cabana paradisíaca
Pensamento: Bem, se aquilo fosse comigo, tinha de ser eu a entrar com ele ao colo, ou então era vê-lo a armar-se em valente com as veias do pescoço todas saídas do esforço enquanto dizia "1..2...3.. Vaiii agora, eu consigo agarrar-te ao colo"

Cena5: Cenário idílico, no mar com uma lua cheia fabulosa, a Bella caminha toda nua pela areia em direcção ao Edward, momento de romantismo extremo:
Edward para Bella: És tão linda!
Bella sorri: hummm
Pensamento: Bem, se aquilo fosse comigo seria algo mais ou menos assim:
Edward: ehhh... És tão feia!
Eu: Eu sei. Agora cala-te e come.
...
Estes pensamentos foram recorrentes o filme todo... God, I hate my head, escusado será dizer onde acabei a noite, certo?

Nah, estaria a mentir, foi mesmo no Drive-in do Mac às 3 da manhã a comer Nuggets...

27 comentários:

Unknown disse...

ahaha realmente.. para quem esta deprimido, não é aconselhável.
mas gostei do fim... aqueles olhos vermelhos...
ups! acho que ja falei demais LOL

Sofia disse...

embora eu me sinta assim, continuo com vontade de ir ver o filme :)

Sara Alves disse...

A saga Twilight é uma cosia que não me assiste. Vi o primeiro e chegou. Achei um filme tão....infantil, vá.
Mas sim, filmes deste tipo não são bons para uma pessoa quando se está deprimida/solteira/com TPM. Nessas altura espeto com uma série divertida para cima, tipo Teoria do Big Bang, para ver se animo e um chocolate ou uns crepes. Mac também é bom, mas está longe no meu caso. E ainda não se lembraram de aderir ao take away.
<3

A Minha Essência disse...

Risos... um bom consolo portanto.

Cat disse...

Pronto. Vou levar uma embalagem de Kleenex e uma lâmina para cortar os pulsos --'

Anónimo disse...

Eu vou ver o filme... :p

AlexandraPaixão disse...

Ao menos a noite acabou em grande!

Unknown disse...

Eu vou fartar-me de comer pipocas e rir a ver a comédia :)

Mad Hattress disse...

Olha, sinceramente, é filme que não vou ver ao cinema. Vi o primeiro e chegou-me.

r u t h disse...

LOOOOOOL adorei o pensamento da cena 4. xD

Unknown disse...

Apesar de concordar contigo, uma pequena notinha: tu és bonita.

Taken for a fool disse...

Faço meus os teus pensamentos, mesmo assim acho que não resisto a ir ver.

Miss Lizzy

ordinarygirl disse...

Tu és demasiado nova para ter esses pensamentos.

Já eu...

=|

Sophie disse...

hahahaha OMG! O quanto me ri com este post! xD A cena 5 está de mais! hahaha :P

Anónimo disse...

Ehehehehehhehehe ;-P

Jo disse...

LOL ja estou a prever que vou ter uma friday night de lágrimas.. e nao é de emoção.

S* disse...

Nunca li os livros mas achei bem piada aos filmes. Tenho de ver esse. E tu, mulher, estás solteirona porque queres!

jonatasbermudes disse...

Hehe. Li o primeiro livro. Nunca mais lerei os outros e muito menos verei os filmes. Quase vomitei enquanto lia as cenas melosas... :P

E como já disseram ali em cima, deve estar solteira porque quer... xD

Estudante disse...

Não podes ter a certeza de nada do que disseste! :P a vida é tão imprevisível que há sempre a possibilidade de também tu vires a ter um vestido daqueles ;)

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nZCf9ls51D0&feature=related

enjoy

Miss Murder disse...

Anónimos que me enviam Arctic Monkeys a cantar The Strokes! BOM!

Anónimo disse...

Oh, só vi um bocado do crepúsculo e não me parece que vá ver mais que isso. Vampiros não é comigo..
Quanto aos pensamentos depressivos, era bem capaz de também pensar assim! :|

Nada disse...

É por essas e por outras que não me meto a ver esses filmes...ia acabar no mesmo sitio que tu (secalhar a beber jack daniels com os mc nuggets --')

Bom fim de semana

laura disse...

o anónimo era eu, não me apeteceu fazer uma conta zD
também fizeram um da reptilia, mas não tinha muita qualidade

Carolina Louback disse...

Sendo assim qualquer filme romântico vai dar no mesmo.

Anónimo disse...

hahahah muito bom
certamente estarei pensando algo semelhante quando assistir o filme
bjs


http://coisasdatatah.blogspot.com/

Anónimo disse...

Demais! xD