sexta-feira, novembro 18

Fucking nightmare

Ontem tive um sonho muito estranho, não sei se lhe devo chamar sonho porque aquilo estava assim mais puxado para o pesadelo, mas como dizem que não devemos contar os sonhos porque assim eles não se realizam, quero mesmo contar ao máximo de gente possível. Quer dizer parecendo que não reparei há dias que o blog anda a ter mais de 1000 visitas diárias, adoráveis sociopatas, ide ler um livro, ide…

Adiante, porque afinal este post é sobre o meu sonho:

Basicamente, sonhei que tinha ido fazer o exame de condução. Chego lá preparada para conduzir e constato que aquilo não era para conduzir, mas sim para escrever um texto, como na escola primária, sabem? Isso.

Portanto começo a escrever o texto, que já não me lembro sobre o que era, mas era algo de certeza muito básico do tipo: “As minhas Férias de Verão”, e depois entrego ao homem, aguardando pelo resultado posteriormente, numa salinha cheia de gente e vou pensando para mim: “Olha, diziam que isto era muita difícil, afinal isto é dado, daqui a nada já tenho a carta”. Entretanto, passam aí uns 2 segundos e o examinador vem de lá com os resultados dos exames, começa a entregar a toda a gente que ficam muito felizes e aos pulos e quando me entrega a folha com o meu texto, constato que aquilo estava tudo corrigido a vermelho. Tipo os 500 erros ortográficos que tinha dado, sério era só erro atrás de erro e na margem da folha um Chumbada a negrito. Em pânico, agarro na folha a pensar nos 300 e tal euros de repetição do exame e vou à secretaria reclamar, dizer que vinha preparada para conduzir que aquilo era uma vigarice uma intrujice que ia processá-los e não sei quê, a mulher manda-me embora e diz que era política da empresa.

Saio então desolada do edifício dos exames e reparo que para além daquilo ficar no meio do mato a caminho de lado nenhum, como tinha demorado demasiado tempo a reclamar, toda a gente que tinha vindo comigo se tinha ido embora. Sem outra hipótese decido-me a caminhar pelo mato à procura de uma paragem de autocarro, martirizando-me pelo caminho por ter chumbado e aceitando o triste destino de andar de transportes públicos para o resto da vida, mas nisto à medida que me vou embrenhando no mato, apercebo-me que todas as árvores tinham alguém enforcado nos ramos. A maioria eram noivos, enforcados em conjunto, elas ainda tinham o buquê nas mãos, o cenário era bizarro... e foi então que eu paniquei, do verbo panicar, e comecei a correr outra vez em direcção ao sitio onde tinha feito o exame, mas entretanto começo a ser seguida por uma quantidade de zombies, mas daqueles rápidos, que estavam famintos, mas não queriam cérebros queriam bacalhau à Brás. Ou seja eles tinham enforcado os noivos porque nos casamentos não havia bacalhau à Brás na ementa e eles diziam que se não houvesse bacalhau os humanos é que pagariam com sangue. Nisto chego ao local dos exames e aquilo já estava tudo destruído pelos zombies, estava em estado de sítio, a única coisa que restava era uma televisão antiga que estava num canto, ligo-a, e ouço: “Interrompemos a emissão, para dar uma terrível notícia: Acabou o stock de bacalhau à Brás, tememos que estes sejam os últimos dias da raça humana na terra… “

E eu acordo!

Nunca mais vou comer bacalhau à Brás na vida...

35 comentários:

AlexandraPaixão disse...

O Bacalhau à Brás nunca mais terá um sabor igual. E quando se comer, vamos ter a certeza que ninguém está por perto para nos arrancar o cérebro e comer-nos o bacalhau.

Panda disse...

Eu nunca pensei que Bacalhau à Brás, condução e pessoal enforcado pudesse combinar.

Margarida disse...

ahahahah eu ADORO bacalhau à brás. Vai na volta e sou um zombie :p

Cláudia disse...

Eu acho que a tua mente deve ser um lugar fantástico! :D

Turtle disse...

Andaste a ver o Pros e Contras acerca da prescrição por DCI? Andaste andaste!

Miss Murder disse...

Turtle: Acho que não... Isso foi quando?

The Untoward Blogger disse...

xD haha! que máximo.

Maria disse...

Ai minha nossa! Ainda achava eu que tinha sonhos completamente descabidos, tolinhos, de gente alucinada x) é tão bom não ser a única!

Sara Alves disse...

Que coisa mais esquisita!!

Arnaldo Amaral disse...

Bacalhau à Braz é o meu prato favorito! Se calhar sou um zombie e não sei! xD

Arnaldo Amaral disse...

Bacalhau à Braz é o meu prato favorito! Se calhar sou um zombie e não sei! xD

r u t h disse...

ahahahah a sério, que sonho!! Também vou escrever sobre um que tive recentemente, muito estúpido.

J disse...

Tenho para mim que hoje vou sonhar coisas estranhas também... Geez!

Unknown disse...

Credoooooo! MUito medo a esse sonho vs pesadelo!!! Será que tem algum significado?


xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Pretonoamarelo disse...

a mim sempre me disseram isso e o meu cabeleireiro ja me aconselhou a isso mais que uma vez ate pode ser um mito como muitos outros...

Sofia disse...

zombies e bacalhau à brás não combina muito bem...

Ana disse...

Bem... meus queridos touros e cobras e lagartos! Perto disto as minhas noites são bem mais normais. Fico muito mais descansada assim.

Maria João disse...

Ahahahahah!! Isto é que é ter imaginação!! Mas não te preocupes, no teu exame de condução já tens um texto bem giro pa escrever com tudo o que sonhaste e vais ver que te safas!!

jonatasbermudes disse...

LOL!! Daria pra fazer um filme com isso... Awesome dream!

Eu gosto de sonhar com zombies. Geralmente eu não corro desesperado. Eu simplesmente acerto a cabeça de cada um deles com uma shotgun. Ou com uma pá... Isso graças a meses jogando Resident Evil 4... xD

Enfim.. Ótimo fim de semana!

Lima e Tequilla disse...

Hummmm...bacalhau à brás xD Tão bom!

Atena disse...

Se fosse a ti, escrevia um livro com os teus sonhos todos! Nunca vi alguém com sonhos tão criativos.

mcrs disse...

Muito lindo, gostei muito! Tão ali 3 homens nus a dançar...porquê?

Miss Murder disse...

Papoila: Porque eu gosto de homens nus que dançam...

Anónimo disse...

Zombies? Ahah, não me digas que também és fanática pelo walking dead..
Encontrei mais uma boa razão para não ver isso :D

Taken for a fool disse...

Tu és louca! Ninguém sonha com bacalhau..

Miss Lizzy

mcrs disse...

Também não desgosto.

Mad Hattress disse...

Não sou muito fã de bacalhau à brás por isso não me aflige. xD

Carolina Louback disse...

Isto mesmo nada de bacalhau a Brás. ´

Quer saber, andas a ver muito filme isto sim.

CurlyGirl disse...

Andaste a ver o prós e contras na segunda feira? lol. (Piada farmacêutica devido ao bacalhau à brás...)

CurlyGirl disse...

LOOOL! Eu juro que não tinha lido o comentário da Turtle!

ordinarygirl disse...

E que tal uma psicanalisezinha? Huum?

Teresa disse...

haay, isto é um bocado off topic, mas como não tenho facebook tive de responder por aqui. Não sei se já tens alguém para editar o video, caso não tenhas, eu não me importava de fazer isso :D

Miss Murder disse...

Teresa isso era giro. Manda-me um mail para singularidadesdeumaruiva@gmail.com

Carolina Louback disse...

Hoje eu comi bacalhau a portuguesa e estava muito bom.

CoisasDaGaja disse...

Bad news! Com os pesadelos funciona exactamente ao contrário! Não devem contar-se para não "materializar,os" a coisa e atrairmos a má sorte!

ups! Pensei que sabias :p

ps. Bacalhau à Brás é o meu prato favorito. Acho justo que quem não o sirva num casório dite a sua morte! :p