quinta-feira, janeiro 31

Compras!

Sempre que vou às compras, as pessoas perguntam-me: "Então o que compraste?"
e eu respondo "Nada, porque era tudo muito feio" e eles dizem "Era tudo muito feio ou tu é que és muito esquisita?"

Isto é recorrente, e por mais que eu confirme "Era mesmo tudo muito feio." As pessoas não me acreditam.

Sendo assim hoje quando fui aos saldos (cadé eles, não achei) decidi tirar uma fotozita ou outra para explicar melhor a minha angustia das compras, ora vamos lá:

Começamos com uma coisa que eu por acaso não tirei foto mas que são as camisolas de auto ajuda, que existem em todo o lado.
Não há conceito mais estranho do que as camisolas da auto ajuda. Coisas com frases do género "Don't give up" ou " Don't be scared" ou "Better days will come".
No meu ver as camisolas com frases são logo um mau negócio porque atraem aqueles olhares estranhos das pessoas que se fixam nas nossas mamas (sitio onde regra geral está a frase), com justificação e desculpa "ah estava só a ler" é altamente constrangedor.


Mas vamos às fotos:

1- Camisolas da bruxaria

Ou é de mim que andei e a ver demasiadas coisas do Sobrenatural durante demasiados anos, ou algo de muito errado se passa com os padrões destas camisolas. Sei lá quem é que eu estou a evocar com isso vestido... sério...
Parecem símbolos maçónicos, ou sei lá... 

2-  Okay isto são sapatos com bigodes
Eu compreendi que poderá ser por causa do carnaval, por isso relativizei. E a foto é capaz de provocar um pequeno torcicolo mas não a consegui rodar e não me apeteceu abrir o photoshop de propósito. 

3- Calças de Pijama
Está bem que até podem tentar vender-mas como algo super moderno. Mas isto são calças de pijama. Eu tenho umas iguais, a única diferença é que têm o Winnie de pooh. Juro-vos, iguais!

Agora pergunto, sou eu que sou esquisita? 



42 comentários:

anokas disse...

Vais aos saldos um mês depois de terem começado, claro que já está tudo varrido!

Acho que do que mostraste só compraria as camisolas e era se estivesse com febre nesse dia.

Entre os sapatos com bigode e as calças de pijama ainda estou a pensar qual o pior :P

Lima e Tequilla disse...

Há coisas mesmo pavorosas nas lojas em geral. O curioso é que logo das primeiras a esgotar não sei bem porquê...

A Mais Picante disse...

Não, mas claramente vai aos sítios errados.

Miss Murder disse...

Isso é a Zara. Supostamente toda a gente ADORA a Zara!

Fashion Faux Pas disse...

Aquelas camisolas de bruxaria não têm nada. Quem to garante é bruxa.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Essa merda é toda muito assustadora!

A Mais Picante disse...

Pois, eu calculei.
(nem toda a gente...)

AlexandraPaixão disse...

de tudo isso o que escapa são as camisas...

Tânia Silva disse...

Para mim é complicado encontrar alguma coisa quando vou às compras...às vezes lá consigo uma coisa ou outra, mas outras vezes parece que não há mesmo nada de jeito! já cheguei a pensar que eu é que era esquisita eheh xP


http://chocopink89.blogspot.pt

Cat disse...

Os sapatos com bigodes são super fofos! x)

Anónimo disse...

Tenho que concordar com as frases... Já não há paciência.

Joana disse...

Eu adoro o conceito de ter roupa nova, mas ir às compras para mim é um trauma e sinto-me como tu, só coisas feias, pirosas, ou que seria incapaz de usar.
Tenho gostos muito especificos, e quando vou às compras procuro coisas muito especificas - que nunca encontro, claro hahah

Carolina Louback disse...

Camisola de auto-ajuda é ótimo. Por aí se diz camisola as camisetas de malha, mas com este teu post lembrei-me das camisolas de dormir, pois muitas delas vêm com este apelo também, deve ser para fazer a pessoa dormir melhor.

Quanto aos sapatos de bigode eu vi muitos produtos com a marca do bigode (além dos homens, claro) quando estava por aí, como anéis, brincos, pulseiras, echarpes, camisolas... enfim, tudo. Acho até que só de sacanagem eu usaria um sapato assim.

E as calças de pijama me fizeram lembrar os norte americanos que vão a rua de pijama e chinelos do tipo pantufas, mas desleixados impossível. Tão diferente dos europeus, nossa ^^

Mary disse...

A ideia é usares as 3 peças em conjunto e montares um "outfite" com direito a destaque na reportagem do jornal da noite sobre a moda lisboa.:P

Anónimo disse...

http://hotel-oriental.blogspot.pt/
Visita! Agora em novo registo.
(Era o my-skin-and-under)
Espero que gostes.

S* disse...

Não, isso é mesmo tudo uma merda.

madalena disse...

Não é que desgoste completamente dessas peças, mas não ia gastar o meu dinheiro nelas, nem sequer em saldos. Não usava isso...

PPR disse...

Olá! Gostava que passasse no meu blogue e deixasse a sua opinião. Se gostar, partilhe pelos seus leitores. Obrigada :)
http://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/

Sara Nachmazov disse...

A que lojas é que foste?? Essas roupas são esquisitas. Mas tenho que concordar contigo. Saldos nem vê-los!

Jo disse...

Não... é mesmo tudo terrivelmente mau!

Anónimo disse...

Sapatos com bigodes... *suspiro* Não há espaço para tanta vergonha alheia: pelos senhores designers da Zara ou whatever, por quem compra essa coisa e pela quantidade de mães inspiradas que vão chegar a casa a dizer: 'oh maria helena, comprei-te uns sapatos amorosos nos saldos, mesmo originais, que coisa tão fora do vulgar!...'

Márcia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Louback disse...

Ruiva,

Tem desafio para ti lá no blog. Ficas à vontade ^^

A Refinaria disse...

hahahaha adorei este post! como eu te compreendo :)

Laura Santos disse...

Coisas pirosas até dizer chega!

Daniela RC disse...

Acabei de descobrir o teu blog e em relaçao a este post concordo plenamente contigo, nas lojas vejo com cada coisa....mas nao so nas lojas, as proprias passagens de modelos, é com cada coisa mais estranha que outra....

Maria disse...

Pronto, era só mesmo para dizer que tenho saudades de te ver por aqui.

Anónimo disse...

Hello friends, fastidious article and pleasant urging commented here, I am actually enjoying by these.


my web page :: ロレックスレプリカ

Anónimo disse...

Marvelous, what a weblog it is! This web site provides helpful
information to us, keep it up.

Also visit my web site - ロレックスコピー

Anónimo disse...

A Zara anda a ficar uma loja dos chineses ...

Anónimo disse...

Volta ruiva, tenho saudades dos teus aguçados fragmentos.

Anónimo disse...


[url=bhagavadgita.ru/bhagavad_gita_kamenskaya_manziarli_10.htm]Гита, глава 10, в переводе А. А. Каменской[/url]

mcrs disse...

São sapatos like a sir. Gostei muito dos ultimos dois comentários.

Murder, nunca mais escreveste, sua bimbalhona do pior. Aha.

Unknown disse...

"As pessoas não me acreditam?"

Eu acredito-me
Tu acredista-te
Ele acredita-se
Nós acredita-mo-nos
Vós acreditai-vos
Eles acreditam-se

É sempre bom aprender bom português na blogosfera.

Anónimo disse...

Hello. And Bye.

mjmgnunes disse...

eu diria que precisas de escolher outras lojas... :D
Mas confessa lá que mesmo não comprando nada, que te divertes à brava com esses achados?! (Não sei o que me fez rir mais, as calças ou os sapatos de bigodes!)
:D
Boas compras
Maria João

Li Menina Mulher disse...

=) 2 passatempos no meu cantinho

Bjs

Anónimo disse...

que é feito de ti, rapariga? o pessoal tem saudades!

dioguinho disse...

epah que saudades tinha de vir aqui..tenho andado fugido da blogosfera e o teu blog está diferente, que engraçado...sou o 'otario', do anterior 'blog-do-otario', voltei de novo noutro espaço. vou seguir-te, convido-te a visitares-me ruiva!
saudações matinais!

domesticaedesempregada disse...

Os simbolos estranhos sao dos ilumminati -.- que agora ta' na moda usar esta merda , n sei porque !!

Blondie disse...

Essa dos símbolos maçónicos dava pano para mangas como tema de conversa. ;)

Margarida disse...

Não estás só nessa luta! Dou comigo perante essas preciosidades a torcer o nariz e questionar-me se terei parado no tempo...! :)