domingo, abril 1

Ódios de estimação televisivos #923032

Mais uma vez não me lembro em que numero é que isto ia e também não me apetece ir verificar por isso continuaremos com a lista de gente que não conheço de lado algum mas que cada vez que as vejo na televisão me vejo obrigada a mudar de canal rapidamente, ou então não porque eu gosto de me massacrar a ver na mesma.

1- Daniela Pimenta

Não consigo vê-la nem pintada, tudo naquela rapariga me soa falso e cínico.
Sempre que aparece tenta fazer-se de muito boazinha e chama "tio" e "tia" a toda a gente e diz coisas como "Somos todos como uma grande família", naquela de arranjar umas cunhas para aparecer mais.
E tenta no desespero comer os filhos do Carreira, o Cristiano Ronaldo (...) tenta agarrar tudo e mais alguma coisa que tenha dinheiro ou fama para aparecer, o que importa é aparecer.

Embora a estratégia dela tenha sido bem feita, uma vez que a chamaram para aquele programa de imitações (?) medíocre de domingo à noite, mas a moça canta mal que sei lá também não é boa nas imitações, aquilo é doloroso de ouvir e depois quando não a votam ela mostra claramente que tem mau perder.

Aliás eu acho que primeiramente o meu ódio por ela foi criado dentro da casa dos segredos quando ela tentou se fazer passar por coitadinha por causa do pai ter tido um avc, o que eu detesto gente que se faz de desgraçada, o:
"Ah eu tive de aceitar tirar fotos nua de perna aberta para uma revista a fingir que era prima do Quaresma, que depois negou até conhecer-me mas isso não importa nada, porque é tão meu primo quanto os outros são meus "tios", para ajudar a pagar as despesas de saúde do meu pai"
Oh querida, vai lavar escadas e arranja uma desculpa melhor do que o teu pai doente que ninguém engoliu essa.
E quando ela se mete com aquela voz muito meiguinha e fofinha "Aii o meu Pimentinha está ali a ver-me... Pimentinhaaaaaaa nãaaoo choress!!!!!"

Sério que asco tenho eu pela moça.

26 comentários:

Filipa disse...

Eu inicialmente até simpatizei com ela mas agora...por favor...só não vê quem não quer...

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Sara Alves disse...

É por essa e por outras que por aí andam que eu ando a perder o interessa em televisão e programas portugueses. Não vi a Casa dos Segredos, nem os ídolos nem outras coisas tais. Também ando com pouco tempo...

parafina falsificada disse...

Também nunca gostei muito dela. Deve comer poucos, deve, para ter sido convidada para o programa da TVI. E tenho dito.

Imperatriz Sissi disse...

É o tipo de criatura vulgar que não merece sequer atenção. Then again, o que é que se espera de alguém saído da Casa dos Segredos?

jessi-aleal.blogspot.pt

Sophie disse...

Credo! Essa é uma daquelas que metida num saco negro amarrado com uma pedra de 500 kg e atirada ao oceano não fazia falta nenhuma! afff!

Sara disse...

Credo, que rapariga asquerosa mesmo! esse post podia ter sido escrito por mim... penso exactamente o mesmo! que nojo de miuda -.-

S* disse...

Não acompanho esse programa mas ela irrita-me exactamente por ter andado a abrir as pernas para as revistas e justificar essa vulgaridade com a doença do pai. E trabalhar, não?

sarasilva disse...

realmente, quando ela se põe com aquele mel todo com o pai, por favor...
podem ser pai e filha e terem laços muito fortes e não sei que mais, mas é a maneira como ela fala e o que diz, é ridículo...

J disse...

Eu tenho exatamente o mesmo sentimento... E o que me irrita mesmo é aquele arzinho dela, são todos tios e padrinhos e assim se conseguem umas cunhas. Como é possível ninguém ver isso? Aquilo é tudo menos simpatia!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahahahah!!!! Muito bom!!!!

Anónimo disse...

Basicamente é uma mulher da vida. Alpinista. Montadora.

stantans disse...

concordo a mil por cento. aquela maneira dela falar toda nhenhenhe irrita-me taaanto

anokas disse...

A mocinha passou de abrir as pernas para abrir a boca!

Não sei qual o pior porque ela canta super mal.

Ana Rita disse...

e quando ela dá conta que está a ser filmada e faz um sorriso para as camaras, pisca os olhos e vira a cabeça ? WTF??? sério, também já não suporto a miuda !

Diana Oliveira disse...

Concordo principalmente com a parte do mau perder, é que até lhe fica mal. Quando não votam nela faz umas bentas de urso que mete dó! Quanto ao cantar acho que ela arranha alguma coisa, mas temos mais e melhores estrelinhas pequeninas em Portugal.

Harley Man disse...

Não a conhecia. Por acaso sabe me dizer para que publicação ela apareceu nua?

Gostaria de ver e poder confirmar se ela realmente mete asco :)
Obrigada.

Kaiya disse...

Já tinha reparada há muito no mau perder dela! Porra que irrita mesmo, e depois chora por tudo e por nada, mas melhor mesmo é quando lhe dizem que vai ter um enorme sucesso xD

Lótus disse...

É nojento a formna como leva e expõe o próprio pai, que claramente ainda está em recuperação e chora copiosamente em todos os programas. Nojento. Demonstra uma clara falta de respeito. E depois são todas "manas" e "manos" opá Daniela, vai-te encher de moscas! Deve-se ter esfregado em muitos para estar ali. Ou então apimentou as flores ao jardim...

Carlinha disse...

Eu também não posso com ela! Sempre me pareceu uma sonsa falsa. E faz-se passar por chique, mas é uma rafeirona de primeira e isso vê-se nas mais pequenas coisas.

Quel* disse...

Não podia concordar mais. A sério, tudo nela me irrita. É graxista como tudo, está sempre a dar graxa ao luis jardim para ver se lhe calha a sorte grande. E à Maria João Abreu para ver se lhe calha um espetaculozito de revista.
Não há mesmo paciência para essa gaja.

Anónimo disse...

Eu nunca gostei dela...

Tats disse...

Opá, ainda bem que não sou só eu com "ódio" ao raio da rapariga. Caladinha é que ela estava bem e quem lhe disse que ela sabia cantar, andava surdinho dos dois ouvidos.
Haja paciência para aquela sonsa

Raquel Felino disse...

Eu nunca vi o programa da tvi mas via a casa dos segredos e o mais engraçado é o meu pai diz igual igual sobre a pobre moça. Tenho de lhe mostrar isto!

Anónimo disse...

O programa das imitações era bom...o pior era mesmo quando era para imitar...

Unknown disse...

Pensei que so eu tinha visto isso desde o início! Mau caracter má formação com senso de oportunidade apuradissimo e intresseirismo . Quer parecer queque mas é mto ralé! Demais mesmo.. Não lhe vejo nada de interessante ! Grita mto! Até de boca fechada!

Unknown disse...

Pensei que tinha sido só eu a ver desde o início! Mau caráter má formação, é malcriado e arma-se em querida! Tem um senso de oportunidade e intresseirismo fora de série! Adotou tiques de queque mas é bem ralé..não tem onde cair morta! Tem de ensinar à menina que boa educação, formação é berço vê-se em gestos distintos de discrição elegância ,postura ..e não em tiques dialéticos como chamar tia às Srs depois dos 40 ou papá e mamã ...enfim mais uma personagem