quarta-feira, abril 25

Estão a ver...

Aquelas músicas que vocês metem no repeat o dia todo até decorarem a letra e enjoarem? E depois passado algum tempo voltam a ouvir a mesma música e pensam "Bem isto não era assim tão bom, como é que raio é que eu ouvi isto em repeat dias a fio?"
Estão a ver?
Esta é a única música em que isso não me aconteceu:
 
Ando a ouvir isto há meses e ainda não me cansei, juro, best song, EVER!
 E até gosto mais desta versão do que da Joni Mitchell, e bem sei o crime que é dizer isto, mas gosto.

Ah e o James Blake entra automaticamente para a minha lista de: People I Would Bang Harder Than A Screen Door During A Hurricane.

PS: E fuzilar essas putas que estão a falar enquanto ele canta? Humm?

4 comentários:

S* disse...

James Blake é bom, muito bom.

tiago leal disse...

Isso acontece-me tantas vezes...

Marta Martins disse...

GOSTO.

Miúda disse...

normalmente quando gosto de uma musica a tendencia é mesmo essa, ouvi-la horas a fio :D