O Natal é como a droga, potencia e projecta o nosso espírito... E não me refiro ao natalício. Durante a quadra, se estiver feliz e se for amorosamente correspondida, é o expoente máximo do romantismo, uma verdadeira personificação de alegria e paixão e nostalgia... Mas uma vez triste e deprimida, desperta em mim a pior das angústias. Parece que vem tudo ao de cima. Ainda me sinto mais só e fracassada, enquanto olho para as janelas da vizinhança, vendo famílias e/ou casais que singraram, e que unidos sentem e vivem algo que a mim não me assiste. E com isso, vem o spleen natalício... Ao ponto de acabar sozinha na véspera de natal (que por sinal é também o meu aniversário = pedra sobre pedra) num pub a beber rodeada de losers lobos solitários... Bah. E se visionar "Love Actually" então é meio caminho andado para me apetecer suicidar...
6 comentários:
Ainda não me tinha apercebido da quantidade de gente que gosta do Natal. A blogoesfera tem vindo a evidenciar isso mesmo.
O Natal é como a droga, potencia e projecta o nosso espírito... E não me refiro ao natalício. Durante a quadra, se estiver feliz e se for amorosamente correspondida, é o expoente máximo do romantismo, uma verdadeira personificação de alegria e paixão e nostalgia... Mas uma vez triste e deprimida, desperta em mim a pior das angústias. Parece que vem tudo ao de cima. Ainda me sinto mais só e fracassada, enquanto olho para as janelas da vizinhança, vendo famílias e/ou casais que singraram, e que unidos sentem e vivem algo que a mim não me assiste. E com isso, vem o spleen natalício... Ao ponto de acabar sozinha na véspera de natal (que por sinal é também o meu aniversário = pedra sobre pedra) num pub a beber rodeada de losers lobos solitários... Bah.
E se visionar "Love Actually" então é meio caminho andado para me apetecer suicidar...
Anyway, vais confeccionar kitutes este Natal? ;)
Ass. Grinch
www.creampiechronicles.blogspot.com
O cabeçalho está bonito!
Opah estava numa aula quando vi isto e fiquei um bocadinho menos infeliz! =P
saudades Miss Murder
LOL e a musica???
Enviar um comentário