sexta-feira, junho 8

O maior desgosto da minha vida

Entro na sala, estava a minha mãe a ver televisão. Um documentário num Cine qualquer, constato ser um documentário sobre o Justin Bieber, confronto-a em choque:

- Mãe, o que estás a ver?

Ela não nega de imediato afirmando insanidade temporária, ou que tinha adormecido e nem tinha reparado no que estava a dar.

- Estou a ver um documentário sobre este rapazito cantor, o Bieber!

Tive uma pequena síncope. Pergunto novamente, não fosse o caso de ter ouvido mal à primeira

- Estás a ver o quê?

- O Justin Bieber, coitado do rapazinho, tanto concerto que ele dá seguido, olha para ele estoirado sem voz o pobrezinho, fiquei fã dele.

Havia certeza nas frases dela, fiquei baralhada.

- HAM?

- O rapaz dá espectáculo em palco sabes, gosto muito de ver estes documentários, foi através de um destes que também fiquei fã da Lady Gaga, ah e já me esquecia, uma destas digressões que adorei mesmo foi a da Celine Dion...

Não consegui ouvir mais, as lágrimas caiam-me, tranquei-me no quarto e fechei as persianas.
Passarei, o quanto antes, naquela cena onde se fazem os Cartões do Cidadão para me tornar filha de mãe incógnita.

23 comentários:

Melany disse...

No outro dia eu e um primo meu entramos em choque e começamos quase a chorar quando o meu priminho pequeno e fofinho começou a grunhir 'Baby,baby oh' nem me quero lembrar, que me vêm as lágrimas aos olhos.

by me with love disse...

hahaha.... o.m.g. :) kiss

Devaneios de Uma Loira disse...

lololol....

Estudante disse...

Ahaha x) deixa lá... pode ser que lhe passe!

Enfant Terrible disse...

Já vi matricídios por menos...

CurlyGirl disse...

LOL! A minha mãe nem música ouve. Eu gosto dela na mesma. =)

Imperatriz Sissi disse...

Por uma dessas, disse o meu primo "que desgosto, o meu irmão é pimba".

cláudia disse...

Ahahah

Lima e Tequilla disse...

O que vale é que a minha mãe não me dá desgostos desses xD Ela nem o pode ver à frente ;)

Lima e Tequilla disse...

O que vale é que a minha mãe não me dá desgostos desses xD Ela nem o pode ver à frente ;)

Turtle disse...

Eu acho que a minha mãe nem sequer sabe quem é o Justin Bieber. suponho que ela tenha parado algures quando os Il Divo surgiram...

anokas disse...

É a prova de que a tua mãe está sempre actualizada acerca do mundo da música!
Gostos um bocadinho duvidosos mas ...

Unknown disse...

Você deve ser adotada.

S* disse...

Olha, pode ter sido interessante, nunca se sabe. ahahahah

$hort disse...

We will make great pets...

Miss S. disse...

E a tua mãe já ouviu o Bieber a cantar? Talvez deixe de ser fã quando o ouvir. Já pensaste em levar a tua mãe a um psiquiatra? ah ah ah...brincadeirinha. Não desesperes. Talvez daqui a uns tempos ela deixe de ser fã dele ;)

Kaiya disse...

A tua mãe deveria criar um blog também :D é que já sou fã dela x)

Anónimo disse...

Se tu és a impostora que eu penso ainda vais ser muito feliz... acredita!!!

Anónimo disse...

Se tu és a impostora que eu penso ainda vais ser muito feliz... acredita!!!

Anónimo disse...

não podes publicar o teu tumblr? gostava de ve-lo :)

$hort disse...

Nailed it!

Anónimo disse...

Olá, como colocas-te a protecção contra cópias no teu blog? Gostaria de fazer o mesmo no meu blog.

jonatasbermudes disse...

Olha que o trauma foi tão grande, mas tão grande, que não faz um post desde esse dia... D:

Meus pêsames. :'(