terça-feira, novembro 29

These Boots Aren't Made For Walking

Digo-vos:
Já andei de mota, de comboio, de avião, já andei de moto 4, já andei de carro com inúmera gente perigosa, incluindo o pior condutor de que há memória, que ia a 180 na auto-estrada com umas distancia nem de 2 centímetros do carro da frente. Já apanhei um taxista lunático que tirava as mãos do volante e se virava para trás a cantar musicas do Padre Marcelo Rossi. Já apanhei boleia do primo de uma amiga minha que segundo ela "Estava quase a entrar em coma alcoólico então estava a beber uma coca cola a ver se lhe passava e podia conduzir".

Mas nada se compara ao sofrimento atroz que senti ao ter de subir o caralho da minha rua a pique que mais parece o caralho do Monte Everest, com as minhas botas novas de salto alto. Compra como é óbvio nem foi feita por mim, mas sim pela minha mãe que diz que preciso de usar uns sapatinhos "à senhora".
Juro-vos aquilo parecia o treino dos Guerreiros do Espaço, foi penoso, muito penoso.

Quase que aposto que se a Nancy Sinatra tivesse umas botas como as minhas, não tinha escrito aquela música.
Definitivamente: These Boots Aren't Made For Walking.

22 comentários:

Lady Me disse...

Fogo!!! Foi mesmo mau!! Há terrenos que não são mesmo pro salto alto, mas olha que com prática ias lá :P

jonatasbermudes disse...

Huahuauha. Logo ficará craque, andará sobre brita como se não fosse nada.. ^^

Camila disse...

Desculpem mas acho que não é questão de prática. No outro dia tambem decidi levar umas botas (da minha mãe, porque ainda não encontrei umas pretas que goste para mim, e pq calçamos o mesmo numero de botas) e nem sei como cheguei a casa!! Juro que fiz uma figura triste autentica, torci os pes umas 3 vezes, fora as dores que sentia que me obrigavam a arrastar os pes que nem os conseguia levantar x) nunca mais!

Unknown disse...

eu é com qualquer salto, independentemente do piso. ehe

Ska disse...

Juro que quando li o título de relance a primeira vez percebi "these boobs aren't.."

Gasper disse...

Ahaha os saltos altos têm o mesmo efeito em mim.. sofrimento!

D. disse...

Isto deu-me ideia para um post. Quando tiver tempo já lá vai!

Pestinha disse...

Muito me ri com o video clip... Só tu para me pores a rir a meio de uma aula de Pesquisa de Marketing...

ehehehehehheheeh

Kiss**

A Minha Essência disse...

Risos... muito bom!

As melhoras! ;)

D.S. disse...

"Tens de começar a usar sapatos à senhora". Pff, mães.

Mas é uma questão de prática, é. Comecei a usar de forma mais regular desde o verão e a minha destreza melhorou a olhos vistos. É bom é intervalar com sapatos rasos, se não começa a doer o ligamento do fémur com a anca.

S Maria disse...

Ai, como eu te entendo mulher xD Mania de quererem fazer-nos parecer mais velhas.

S* disse...

Pés de princesa, hein? Acontece-me sempre o mesmo, com sapatos.

MAG disse...

Já te aconteceu com cada uma! Eu normalmente levo as botas à senhora num saco no banco ao lado e calço os ténis para conduzir.

Belle disse...

Eu a andar com saltos, mesmo pequenos, também é uma coisa linda de ser vista. Então quando saio com eles de casa logo de manhã parece que andei a emborcar vinho ao pequeno almoço. Mas eu um dia chego lá! Or maybe not.

Carolina Louback disse...

Ahaha... imagino a cena. Eu tinha uma bota de salto que só dava para usar quando saía de carro e não estava a conduzir, porque não dava para apertar o pedal calçada com aquele danado do salto, era uns 10 cm.

Taken for a fool disse...

São muito bonitos, mas para andar muito não dá e se for calçada portuguesa ainda pior!

Miss Lizzy

D. disse...

Ah post feito. Obrigado pela "inspiração"!

$hort disse...

Nice girls talking dirty: HOT!

Miss Murder disse...

Short: I'm not nice!

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6nRNkp-AcLc

The Untoward Blogger disse...

xD a minha mae já desistiu de me comprar sapatos ou roupa. nao vale a pena. eu só uso o que gosto.

mcrs disse...

Desde que escafedi o carro só me lembro deste teu post. E do facto de me esperarem muitas sensações deste genero.