terça-feira, setembro 20

Casa dos Degredos 2

Eu sei que há muita gente que não vê a casa dos segredos, então achei por bem, vir aqui fazer um post que servisse como incentivo.

Sério, não há melhor programa do que aquele para vos fazer sentir alguém extremamente inteligente e vocês até podem ser burros que nem uma porta, mas em comparação com muitos daqueles concorrentes, vocês são um supra-sumo de inteligência

Por isso, vamos lá escrutinar aqueles belos seres, um por um para vocês se enquadrarem:




Sónia: Esta conquistou logo, proferindo com o grandioso sotaque nortenho: “Detesto gente parola e pobre de espírito”. E depois surpreendeu, com aquela história parola possivelmente inventada, que um miúdo lhe tinha batido quando tinha 7 anos e depois ela com 13 o fez apaixonar por ela e o fez sofrer que eu sei lá, história que denota uma pobreza de espírito fenomenal. Diz ser mais inteligente do que a maioria, porque tem um curso superior. LOL






João F.: É o namorado da de cima e afirmou-se como pouco inteligente. Tem uma qualidade magnifica para constatar o óbvio. 
E não sei porquê, eles como casal parece que não ligam, é aquele género de relação em que ela parece mãe dele, sei lá.







Cátia: No vídeo de apresentação quando lhe perguntam o que faz uma auxiliar de acção médica afirma: “ O mais importante é quando morre alguém (risos completamente despropositados) depois atamos as mãozinhas e os pezinhos e bumba para dentro de um saco” ...
Oi?






Filipe: Este diz que tem como passatempo o álcool, não sabia que isso era um passatempo, mas irei acrescentá-lo a minha lista de hobbies também. E depois há uma parte do video de apresentação em que ele parece meio louco e diz que comanda o vento ou o catano, há com cada doido, aliás olhem para a foto, parece que vai atacar ou assim.

Teresa: Esta pelo vídeo de apresentação não se consegue chegar muito longe, mas tem cara de sonsa enjoadinha. 



Marco: Este é o musculado, ah esperem eles são todos musculados, mas conseguem identificá-lo porque é o ex namorado da stripper, pela qual o moço ainda chora pelos cantos.
 A parte melhor do vídeo de apresentação dele é quando lhe perguntam:
“Então decidiu ser pasteleiro porquê?”
E ele responde:
“O meu pai é o meu grande orgulho, ele morreu, era toxicodependente”
Ham? Amigo, não estou a ver bem a ligação entre as duas coisas, deve ser por causa da farinha, branca, cocaína… não sei.



Nádia: Esta é a que fala de sexo à mesa com os pais e tem um namorado por semana e diz que é infiel e não sei quê. 
Tenho esta teoria, cientificamente comprovada, que quem mais fala de sexo é quem tem mais falta, logo esta não deve ser tão badalhoca como se fez mostrar no vídeo, ou então é, não sei. Gente badalhoca está na moda.



João J.: “Trabalho na fábrica do meu pai, vou ao ginásio, caço, pesco, ando a cavalo, toco o acordeão e a concertina…” - Eis a descrição do meu homem ideal, tudo actividades intelectuais, como eu gosto.


To be continued, ou não que são muitos.

31 comentários:

Lyn disse...

What can I say?

Julie D´aiglemont disse...

Adoro-te, rapariga! Porque és a única (além de mim) que não está com merdas e admite o gozo que dá ver trash tv.

Ska disse...

'pera lá. Mas essa do gajo que tem o hobbie do álcool já existe. É o Gonçalo, do último a sair.

Que copiões descarados!

Anónimo disse...

Em relação ao marco, não me sai da cabeça a teresa a dizer-lhe para olhar para a stripper e ele vai e olha para as duas litrosas fixamente, depois vira a cara e limpa a lagriminha no canto do olho: lindo!

Miss Murder disse...

Julie: Vou mentir? Eu papo novelas e tudo...

Ska: Olha não sabia, porque não vi o último a sair, porque pessoalmente, já sei que é opinião impopular que toda a gente achou aquilo o máximo ahaha. Eu achei aquilo uma porcaria sem piada nenhuma.

Helena: Essas é que os levam bem. Os homens ao verem ali aquela isca visual não se preocupam com mais nada.

Anónimo disse...

Se tens visto o SS, sabes que a Cátia, a Delphin e a Fanny são a trupe das histéricas e sem qualquer inteligência. Pensam que foram a um parque diversões passar 4 meses.
Ou então, estão a tentar imitar a Vera e esperam chegar ao fim sem serem nomeadas com as suas cantorias ali a esfregar (MUITO) no pimba. E com tanta coisa que eu já vi aposto que ainda vão ter sorte e no fim gravam um cover da música "Luzes, autógrafos e tu".

Nokas disse...

Medo, muito medo...

Sentimento de Mim disse...

A produção esmerou-se a escolhê-los a dedo. Isso ou isto é mesmo o retrato da nossa juventude... Medo...

mcrs disse...

Em Angola isso não dá!

Nãaao....Não posso confraternizar sobre o tema. Que seca.

Tenho uma dúvida:

"Marco: Este é o musculado, ah esperem eles são todos musculados, mas conseguem identificá-lo porque é o ex namorado da stripper, pela qual o moço ainda chora pelos cantos."

Qual stripper?

S* disse...

ahahahah Adorei esta descrição. São todos tão maus... mas a badalhoca traidora e a armada em esperta parecem as melhores.

Miss Murder disse...

Papoila: São mais concorrentes, a Stripper ainda vai aparecer. Tem um litro em cada mama.

Sofia disse...

depois de uma descrição destas uma pessoa até fica com vontade de ver isto, mais que não seja para rir um bocadinho!

Scarlet_Perry disse...

Obrigada pelo update...fui ao cinema e esqueci-me de ver a gala de apresentação. Já agora, s nao for pedir muito, faz lá a descrição dos outros!

Anónimo disse...

:D

Tens de continuar. PLEASE!...

E aliás: acho q cada um deles merecia mais desenvolvimentos. ;P

Força nisso.

BeijOoOoOooOO

_ba_ disse...

Ahahahhaha muito bom mas hoje sai 1 ou 2 portanto podes continuar sff :-))))

O Peru Ressabiado disse...

OMG thank you! Porque me esqueci completamente de ver aquilo no Domingo e agora já toda a gente sabe os nomes e eu sinto-me completamente analfabeta.

J disse...

Eu ainda pensei que eles tivessem sido pagos para ir à TV dizer que são infiéis, que têm um/a namorado/a todas as semanas, não são inteligentes e outras histórias bizarras... Não sei que diga. Isto para mim é humor. Só por isso é que vejo isto, btw. Se me riu? E não é pouco.

Miss Murder disse...

Já continuo a lista à noite, tive de sair às pressas e não deu para continuar.

Sofia disse...

Muito, muito bem apanhado!
A primeira, que diz que detesta gente parola, deve achar que ir para a Casa dos Segredos é super chique.
Jesus, este país está condenado à mediocridade com estes meninos...

Unknown disse...

da para entreter :p

Pérola disse...

lol adorei as descrições. alguém que te contrate para uns resumos semanais!:P

D.S. disse...

As mulheres da Casa dos Segredos representam tudo o que eu desprezo no meu género.

De maneiras que foi com um fascínio sociológico enorme que assisti a um bocado dessa apresentação (apanhei a auxiliar de acção médica. Acho que tive sorte.). É que tanta badalhoquice, tanta estupidez e tanta falta de bom gosto que uma pessoa nem consegue criticar nada, não sabe para onde se virar! Eu olhava o ecrã fascinada e pensava "Uau, esta gente existe mesmo, não é um mito nem um estereótipo..."

Miss Murder disse...

D.S. Basicamente todos eles representam aquilo que odeio na humanidade. Mas como socióloga em ascensão, tenho de fazer estas analises.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Vi no domingo e pensei exactamente o mesmo que tu.
Elas sao umas loucas, e eles sao uns bois inxados. Credo.

Schnoof disse...

Adorei o "gente badalhoca está na moda"

Anónimo disse...

Não se devia chamar casa dos segredos, mas sim A Casa da Playboy!

A TVI anda com umas escolhas upa upa!

Mary Silva disse...

LOL fantástica apresentação tou à gargalhada assim quando me falarem deste programa ao menos já sei de quem falam. ,o)

O Maluco do Costume disse...

Comparativamente nesta casa dos DEGREDOS, com o aumento da testosterona em circulação, à primeira fricção há-de haver porrada de criar bicho...

Ana disse...

aquela pose de meter o dedo à frente da boca é tão.... err

Ana disse...

*continuação porque sem querer seleccionei e apaguei e submeti *

porque ao gajinho musculado fa-lo parecer nem sei bem o que xD

Loprogettista disse...

que fique bem esclarecido que o meu primeiro coment nao me referia a ti...aliás amei os comentarios elogiosos a todos os concorrentes...apesar de a cada um deles sem exepcão faltar a tal massa na cabeça.-..