Ontem, através de um leitor, tive conhecimento de um site fantástico intitulado "Vida de Merda" e que se revelou altamente proveitoso.
Então a lógica do site é a seguinte, todos nós temos pelo uma história algo vergonhosa que torna ou tornou a nossa vida altamente miserável, que não queremos contar a ninguém. Isto primeiramente porque como já referi é vergonhosa e depois porque nós fomos os principais lesados em tal história e quando a contamos, douramos sempre um bocado a pilula para a coisa em si não parecer tão má, ora vejamos exemplos:
"Hoje levei meu namorado novo pra minha casa enquanto meus pais não estavam. Enquanto fazíamos sexo ouvi o barulho do portão abrindo e meus pais chegando. Meu namorado se escondeu debaixo da cama e minha mãe entrou no quarto toda se peidando."
"Hoje estava mexendo no celular da minha namorada e descobri que ela troca mensagens "quentes" com um tal de Gérson Alves. O único Gérson Alves que eu conheço é o pasteleiro de 58 anos da minha rua."
"Hoje após ouvir meu namorado falar durante 2 anos que ama mulheres tatuadas, eu fiz uma tattoo. Quando mostrei, ele terminou o namoro e ainda falou que agora além de anoréxica eu pareço drogada."
Eu creio que não escreviam nada disto se não fossem impulsionados pela coragem que o anonimato dá, então o que vos proponho é o seguinte:
O que acham de atacar aí a caixa de comentários, com aquela história que se passou na vossa vida que foi incrivelmente vergonhosa, embaraçosa ou sei lá?
Basicamente porque a miséria adora companhia, o que acham?
Make my day!
PS: Isto aqui como devem calcular não é o blog do shiuu e ninguém julgará jocosamente a história de ninguém a não ser eu própria.
29 comentários:
Existe uma coisa dessas por cá: http://shiuuuu.blogspot.pt/
Mas este "vidas de merda" tem muito mais piada, para além de que acho que o outro deve ter n coisas inventadas.
Sou homem e na minha primeira experiência sexual sem preservativo, rasguei o frenulum e sangrei bués - e doeu pa caralho! - o que me obrigou a passar por uma circuncisão aos 20 anos.
trollofthenorth: Não chegaste até ao ps. certo? Não se pretende que exponham segredos escabrosos e entediantes, nada disso mesmo. Só histórias vergonhosas que tenham graça, algo que no shiuu não acontece, ou são chocantes ou são ridiculamente românticas.
Eu conto: havia de ter eu entre uns 12 ou 13 anos e fui apanhada a masturbar-me pelo meu pai! Felizmente que ele fingiu que não viu e virou costas e nunca falámos sobre isso
É como o fuck my life não é?
Yes it is! Acho que gosto mais do original:
http://www.fmylife.com/
ahahah ai que coisa deprimente...
Eu tenho pelo menos uma história dessa. É engraçada para toda a gente menos para mim porque fui eu que a vivi, mas não a conto xD
Eu não preciso me esforçar pra lembrar de situações embaraçosas, uma vez que passo vergonha quase todos os dias, seja no trabalho, seja em casa, seja na escola... ¬¬
Mas prefiro manter o anonimato, sem sombra de dúvidas, hehe. Sorry.
Na, um gajo quer é segredos escabrosos!!
Miss, não conhecias a VDM?
Todos os domingos tinha um ritual de ir ler as historinhas mai maravilhosas xD.
Fazem-me sentir uma pessoa mais feliz xD
http://www.fmylife.com/
diverte-te.
o postsecret também é fixe
http://www.postsecret.com/
http://postsecretpt.blogs.sapo.pt/
O que eu já me ri :))
Muito bom. Vou espreitar! Bjs
e que tal partilhares também a tua história?
Gostei do Vidas de Merda, da maneira como as coisas são ditas e colocadas.
Você leu como começou o site, e que existem em outros países esta idéia? Interessante.
No secundário pus a mochila num só ombro, enquanto recolhia o almoço na cantina. Ao encaminhar-me para uma mesa, a mochila escorregou, e o tabuleiro virou-se ao contrário. Tudo no chão com tal aparato, que todaaaaa a cantina ficou instantaneamente em silêncio a olhar para mim. Mesmo daqueles momentos que nas comédias de adolescentes fazem acontecer aos "losers" da trama:P Vá que eu até era uma pessoa querida por lá, corei (e não se deu conta porque sou mt morena:P) e gozaram comigo, mas na boa. Eu ri-me de mim com eles. Foi ridículo.
tenho azares com os pombos, todos os anos levo com uma cagadela em cima...fml
http://www.fmylife.com/ o equivalente em inglês
Uma vez, marquei um *sexy time* pelos anúncios do correio da manhã e cheguei lá não estava nenhuma menina, só a mulher da limpeza, marchou a mulher da limpeza!
isso é uma cópia do fml, só que o fml tem mais piada :D
Experimenta este - http://www.ascodevida.com/
parto-me a rir.
Eu até contava mas tenho a sensação que essas memórias estão bem recalcadas na minha mente, por isso é que não me consigo lembrar xD
Um dia, estava num funeral no cemitério e estava a chover, saí do sítio onde estava para ir ver uma coisa e quando dei por mim estava-me a levantar do chão depois de ter escorregado e molhado a roupa toda numa poça de água da chuva onde tive a sorte de acertar.
Só sei que saí do cemitério num speed e muito vermelha e só parei em casa!
Eu gosto do "Fuck My Life" pela originalidade, mas a maneira como os brasileiros escrevem e contam as suas histórias parte-me a rir! :D
Toda a adolescente tem o seu momento de pânico a achar que está grávida, então eu com os meus belos 18 anos entrei numa farmacia e pedi um teste de gravidez... Ora esta situação compara-se á ida à farmacia para comprar preservativos ou seja, queremos que seja rápido(mega rapido), e que ninguem conhecido nos veja. Pois bem, a querida farmaceutica que me atendeu devia de me achar com cara de quem estava na altura de ser mãe de familia, e então foi assim: 1º encheu o balcão com uma infinita variedade de testes... "é um qualquer, não é preciso escolher!", e a pensar "fodasse despacha-te com essa merda caralho!" Então ela passa para a parte de registar o teste e começa com a conversa que os filhos é o melhor do mundo e que ela teve 3 bla bla bla e a gravidez é um momento unico na vida (e eu, a bufar por todos os lados e a querer fugir dali antes que viesse alguem conhecido), no fim eu pago, viro costas para me vir embora(thank God), e ela mt sorridente ainda me deseja toda a sorte do mundo no testezinho! WTF?
O meu comentário vem hiper-mega-atrasado, mas achei que valia a pena. Quando eu andava no 8º ou 9º ano, um dia cheguei a casa depois da escola e tirei o casaco (um casaco feio, enorme, cor de rosa que a minha mãe me comprou). Ao colocá-lo no armário, reparei que, nas costas do casaco estava desenhada uma grande pila. Devo ter andado assim o dia todo. Escondi esse facto dos meus pais, mas um dia a minha mãe perguntou-me porque é que eu nunca mais o tinha vestido e acabou por descobrir. O meu pai falou com a Diretora de Turma que, no dia seguinte, perguntou em plena aula quem tinha feito aquilo. Eu queria que um buraco se abrisse no chão para me poder enfiar lá. O bode expiatório foi o desgraçado do Vítor (como sempre), apesar de eu saber que não foi ele. E é isto.
Enviar um comentário